9 CAPÍTULO

163K 7.9K 1.5K
                                    

Foi a melhor noite de sono que tive em dias. Estava muito melhor para ir a escola.
Levantei, tomei banho. Peguei uma roupa, uma saia plissada, o uniforme, uma meia 3/4 e minha sapatilha preferida, tenho que admitir esta um pouco surrada mais tanto faz.
Fiz um rabo de cavalo alto. Abri a janela do quarto, e um vento gélido entrou no quarto. Esta frio. Eba! Amo frio, as pessoas ficam todos cheirosas e elegantes. Pego um casaquinho e coloco.
Desço as escadas e chego na cozinha. Minha mãe está fazendo...

Clara: -Chocolate quente! Huum eu amo.

Leandra: -Eu sei que você ama, minha florzinha. E melhor você pegar uma garrafa térmica e ir tomando no caminho, já estamos atrasadas e ainda tenho que passar na casa do Henrique. Parece que o carro do Arthur estragou e parece que eles precisam de carona.

Clara: -Você que dizer o Henrique precisa de ajuda, o Arthur pouco " mim porta"! Ele pode ir com os amigos dele.

Leandra: -Clara! Não seja rude. Ele sempre te dá carona.

Clara: -Não, quem me dá carona é o Henrique.

Leandra: -Tanto faz ele são irmãos e os dois vão comigo, se você quiser ir de a pé fique a vontade.

Deixei escapar um ruído, peguei a garrafinha térmica, enchi de chocolate quente e fui para o carro.

Minha mãe veio em seguida.

Leandra: Eu sabia que você não ia a pé.

Clara: -Nem uma palavra, apenas dirige mãe!

Chegamos na casa dos Salvatore, Henrique e Arthur já estavam do lado de fora.

Leandra: -Vamos meninos.

Henrique: -Bom dia Leandra.

E entrou no carro.

Arthur: -Oi Leandra, oi Clara. Não precisa vou esperar uns amigos meu. Na verdade já eram para eles terem passado aqui já faz uns 30 minutos.

Clara: -Ok, vamos mãe pisa logo no acelerador.

Leandra: -Vamos logo, você liga para eles se desculpando.

Arthur percebe minha cara de "diga não, por favor".

Arthur: -Tudo bem, eu vou sim. -e sorri.

Argh!

Clara: -Band-aids não fecham buracos de bala.

Leandra: -Clara.

Clara: -Entendi.

O IRMÃO DO MEU MELHOR AMIGOOnde histórias criam vida. Descubra agora