Eu demorei mais que o necessário para me arrumar. Estou com uma sensação tão boa, não sabia do que se trata mais tenho certeza de que coisa ruim não é.
Coloquei um vestido preto com as costas abertas e um salto cor de pele, fiz uma maquiagem bonita e básica, fiz cachos com o babyliss nas pontas do cabelo.
Mandei mensagem para Henrique dizendo que já estava pronta, ele me respondeu logo em seguida que iria demorar pois a Vitória ainda estava no banho. Resolvi ir andando sozinha. Cheguei na torre Eiffel, que por incrível que pareça, estava vazia. Subi pelo elevador, sem nenhum animo, onde será que o Arthur foi? Provavelmente deve estar se pegando com alguma francesa, ou em um cabaré qualquer. Sinceramente nem sei o porque estou pensando nele. Saio do elevador furiosa comigo mesma, não deveria estar pensando em alguém que nem sequer deve saber todos os meus sobrenomes.
Perdida em meus pensamentos colido com alguém.
-Ai me desculpe.-digo de bunda no chão.
-Tudo bem Clarinha.-olho para cima e 'merda', Arthur sorria para mim com um sorriso que ia de ponta a ponta da orelha.
-Vai me ajudar ou vai só ficar olhando, idiota.-digo e ele estende as mãos para me ajudar a levantar.
-Vem eu preciso te mostrar uma coisa.-ele segura a minha mão e me leva para onde posso ver a cidade inteira.
-Que linda.-digo suspirando.
Arthur se abaixa e fica na posição de se pedir alguém em namoro ou casamento.
-Ai meu Deus Arthur.-digo toda feliz e ele intende.
-O que? Não posso mas amarrar meu sapato.-diz em um tom debochado.
-Ai eu odeio você!
-Eu gosto de você! -ele diz me deixando sem palavras. Começo a andar de volta para o elevador.-Clara!-ele me chama.
-O que?-digo me virando ele está na mesma posição e está segurando um anel. Meu coração acelera.
-Você quer sabe...hum...namorar, não esquece.-ele diz sem jeito.
-Não, não, continue.-digo incentivando ele.
-Você quer namorar comigo?-ele diz rápido e nervoso.
Me aproximo dele e sorrio.
-Quero.-respondo e lhe dou vários selinhos no rosto.
-Que bom, estava com medo que dissesse não.-ele diz e coloca o anel no meu dedo.-Eu te amo.
-Eu também te amo.-digo e nos beijamos.
Aquele com toda certeza foi o melhor beijo da minha vida. Fui pedida em namoro em Paris, esse deve ser o sonho de qualquer garota. E eu além de estar nessa cidade perfeita, arrumei um namorado perfeito.
-O Henrique vai ficar animado quando eu contar.-digo feliz. Começo a refletir no que eu disse.- Não esquece o Henrique vai surtar Arthur. Ele diz que só sendo muito trouxa, idiota, biscate e outras coisas piores para alguém ficar com você, imagine namorar.
-Eu nem quero saber o que ele diz pior do que isso.-ele responde fingindo estar magoado.
-Para de graça Arthur, isso é muito sério.
-Relaxa, é só você falar com esse seu jeitinho fofo e lindo que você me consquistou que ele sede.-ele diz me puxando pela cintura.
Ficamos nos beijamos e eu nunca na minha vida achei que estaria em outro país me agarrando com o Arthur. Ouço o barulho do elevador e dou um pulinho para trás, me mantendo a uma distância normal entre eu e o Arthur.
-Oi pessoal.-diz Vitória. Para quem demorou muito para se arrumar ela está fantástica, está usando um vestido verde esmeralda e um salto branco, o cabelo esta jogado de lado.
-E aí gatinha, e oi Arthur, comprou o que você precisava?-pergunta Henrique.
-É comprei.-Arthur responde sem jeito passando as mãos no cabelo.
-Clara eu preciso falar com você , vem.-diz Vitória me obrigando a ir com ela para longe dos garotos.-E aí, Arthur te pediu em namoro e você aceitou?
-Sim.-digo sorrindo.-Espera como você sabia?
-Você acha porque eu demorei tanto para me arrumar e me fiz de idiota metida o dia inteiro?!-ela responde.
-Valeu Vi. E ainda bem, achei que você era daquele jeito mesmo, estava torcendo para sua água quente acabar.
-Sua malvada.-ela diz e me abraça e eu retribuo.-Como você vai contar para o Henrique? É meio óbvio que ele não suporta o Arthur.
-Eu não sei.-digo num grande suspiro.
-Eu estava conversando com o Henrique sobre o que ele pensava de alguém que namorasse com o Arthur e não obtive uma resposta agradável.
-Eu to lascada.-digo e percebo que os meus irmãos favoritos estão vindo em nossa direção.
Ficamos todos admirando a vista. Cheguei perto de Henrique e sussurrei em seu ouvido dizendo que precisava falar com ele.
-Fala gatinha.-ele disse quando saímos de perto do Arthur e da Vi.
-Você tá sabendo que o Arthur está quase namorando?-digo aflita.
-Quem será que é a trouxa da vez? Você sabe? Me conta que eu preciso zoar esse idiota.
-Eu...eu só quero dizer que estou feliz que você veio comigo.-vacilo em falar a verdade, mas como poderia depois do Henrique dizer tudo aquilo?
Não me matem pelos capítulos curtos :/ Quase que não consigo postar. O final de semana foi bem corrido. Primeiramente sábado eu fui em um curso do karatê que durou 6h e quando voltei para casa estava morta e domingo eu fiz tarefa e estudei. Tenho ótimos motivos, não?
Vou tentar me manter mais ativa, mas minha agenda ficou mais lotada ainda. Pelo menos eu postei. :PNão se esqueçam de comentar, curti e falar para os amigos sobre o livro. (Não deu para responder o pessoal que comentou no capítulo passado, mas sempre que dá eu estou respondendo) um beijo,
Maria ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
O IRMÃO DO MEU MELHOR AMIGO
RomanceConta a história de Clara, uma menina linda, doce e calma, que tem um melhor amigo, Henrique, que ela adora e o irmão de Henrique, Arthur, que ela detesta com todas as forças. Esse livro pertence a mim, Maria Eduarda da Silva Coletti. E Plágio é cri...