E então ele me beija. Droga! DROGA! Qual é Clara você não sabe seguir os próprios itens? Item 10 Clara. Argh! Não olhar para a cara do Arthur.
O problema é que ele está me beijando, e eu não vou mandar ele parar. Não que eu não queira, é que eu não consigo.
Quando estou com ele, beijando-o, eu não consigo me lembrar do quanto idiota ele é, e nem das burradas que ele me fez passar.
Clara: -Arthur sai de cima de mim.-disse meio querendo que ele não parasse.
Arthur: -Você não quer isso Clarinha.
E a verdade é que eu não queria mesmo. Não importa quantos meninos eu beije, nenhum tem um efeito igual ao dele. Será que não tem jeito de pegar o Daniel e colocar a pegada, o beijo do Arthur?
E o Henrique... Henrique! Merda o chuveiro parou de fazer barulho.
Clara: -Sai de cima de mim! Seu irmão vai chegar.
Arthur: -Você não quer ser vista comigo? Isso deveria de deixar com raiva.
Clara: -Você está bravo? Me diga que está bravo e nunca mais vai falar comigo!
Arthur: -Não é pra tanto Clarinha.
Ele saiu de cima de mim e sentou ao meu lado no sofá. Exatamente quando Henrique entrou na sala.
Henrique: -Agora estou pronto para seu cronograma.
Saio do sofá e o puxo para a piscina.
Eu realmente não vou conseguir me concentrar com o Arthur do lado.
Clara: -Então..-fui empurrando ele para trás.
Henrique: -Então?
Clara: -Você não está mais bravo comigo né?-continuei empurrando sem nem mesmo ele perceber.
Henrique: -Não, por que?
Clara: -Por isso!-disse empurrando ele na piscina.
Ele caiu! Me acabei de rir.
Henrique: -Clara!
Clara: -O que? Vem eu te ajudo.-digo estendendo a mão para ele.
Ele pega e me puxa para a piscina. Eu caio na piscina.
Clara: -Henrique!-digo me fingindo de brava e jogando água na cara dele.
O dia foi muito bom e produtivo, qualquer raiva que Henrique ainda tivesse de mim, depois de hoje, acabou.
Saímos da piscina. Henrique foi tomar banho no banheiro do primeiro andar e eu no banheiro do quarto dele, para nós assistirmos um filme.
Tomei um banho e coloquei um pijama de blusinha e shortinho de seda, da cor preta.
Fui para a sala esperar o Henrique. E adivinha quem está lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O IRMÃO DO MEU MELHOR AMIGO
RomanceConta a história de Clara, uma menina linda, doce e calma, que tem um melhor amigo, Henrique, que ela adora e o irmão de Henrique, Arthur, que ela detesta com todas as forças. Esse livro pertence a mim, Maria Eduarda da Silva Coletti. E Plágio é cri...