Olá pessoal, antes de mais nada gostaria de pedir desculpas a você leitor que está a 2 anos esperando por um final.
Eu sinto muitíssimo. Esses anos que se passaram foram muito difícil para mim e para minha família. Nós passamos por uma crise financeira, além da crise que se formou internamente em mim.
Então, eu desisti de escrever. Eu achava o livro ruim, um clichê. Achava minha vida ruim e não tinha criatividade nenhuma.
Dois anos se passaram, mas eu nunca desinstalei o aplicativo do wattpad, nunca soube o porquê.
Há duas semana meus amigos, Ghabriel Mielli e Nathalia Nunes, me fizeram voltar a escrever. Me mostraram o quanto de gente gostava do livro e que eu devia um final a vocês.
Assim, voltei a escrever, mas não postei os capítulos, estava insegura de vocês não gostarem.
Foi então que eu resolvi olhar as mensagens privadas que as pessoas me mandavam. Havia tantas pessoas me incentivando e algumas até me emocionaram. E de repente, no meio de todas aquelas mensagens havia mensagem de duas editoras.
Eu enviei mensagem para elas, mais por incentivo do que segurança de publicar o livro. É uma delas foi tão simpática e legal comigo que eu decide publicar o livro por ela.
Eu aceitei, antes de tudo, por acho que vocês merecem um final. Além disso, como eu e meus pais estamos passando por dificuldades financeiras, se o livro vender bastante vou conseguir pagar minha escola.
Eu nunca achei que publicaria um livro, quiça tão nova. Mas estou muito agradecida.
Caro leitor, saiba que nada disso seria possível sem você. Tudo isso é real graças a você.
Eu só tenho o que agradecer a cada pessoa que chegou até aqui, fico feliz em dizer, nós vamos mais longe.
Para as pessoas que não desistiram de mim, como eu havia feito, meu mais sincero obrigada.
Obrigada a todos que tornaram isso real. O sonho é real!
(Sinto em lhes dizer que sexta-feira só ficaram aqui no wattpad os três primeiros capítulos do livro, os outros serão tirados, mas todos irão constar no livro físico e ebook, assim como o grande final, mas pessoal ainda tem muita novidade pela frente na vida das personagens.)
A vocês queridos leitores, de novo, meu obrigada.
E se você quiser saber tudo sobre a publicação do livro (só falta a assinar o contrato, o que vai rolar até sexta-feira) pode me perguntar lá no meu Instagram, tentarei responder todas as perguntas possíveis e nas snapgram (histórias do Instagram) estarei atualizando sobre a publicação. Minha conta do Instagram é a @__coletti
Um enorme beijo e obrigada,
MARIA ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
O IRMÃO DO MEU MELHOR AMIGO
RomanceConta a história de Clara, uma menina linda, doce e calma, que tem um melhor amigo, Henrique, que ela adora e o irmão de Henrique, Arthur, que ela detesta com todas as forças. Esse livro pertence a mim, Maria Eduarda da Silva Coletti. E Plágio é cri...