As semanas que se passaram, evitei todo mundo. Henrique, Arthur, Daniel, não falei com ninguém. E parece que nenhum deles se importou em falar comigo. Não esperava menos que isso do Daniel e do Arthur, mas o Henrique foi um golpe, é claro que ele tem uma namorada agora e não pode ficar o tempo todo atrás de mim, mas dá uma saudade imensa dele. A é não contei para vocês. O Henrique pediu, finalmente, a Vitória em namoro e ela aceitou na hora, no mesmo dia em que eu fiquei tão feliz e de repente um caco.
Eles são um casal fofo. E ela gosta dele isso dá para notar e muito. E eu não posso ficar com aquilo de "tá namorando e esqueceu a amiga!" porquê quando eu namorei eu esqueci um pouco dele, talvez muito.E finalmente chegou às férias de julho. Eu adoro férias, e principalmente essa que posso ignorar pessoas sem elas acharem que eu estou às ignorando. E não ouviria a história que a Bianca espalhou pela a escola inteira dizendo que o Daniel "é bom de cama". Talvez se só tivesse ficado com ela, eu o perdoaria, pois eu fiz isso com ele, fiquei com o Arthur quando namorava com ele, mas não depois desses comentários.
Minha mãe percebeu que eu estava meio "deprê" e não forçou a barra comigo. Não me fez perguntas, nem nada.
Acordei cedo. Olhei no relógio e marcavam 06h 12min, cedo demais para mim. Tomei um banho, coloquei uma legging, uma blusinha e meu tênis, peguei meus fones e fui correr.
Tenho que admitir que nunca foi fã de esportes. Já pratiquei de tudo. Desde balé, natação, hip-hop até karatê, jiu-jítsu. Mas sempre desistia, no karatê por exemplo cheguei na faixa marrom, e desisti.
Nunca fui de lutar pelas coisas, desistir sempre me pareceu mais fácil e óbvio.
Fechei a porta de casa, coloquei meus fones e coloquei a música Outside-Calvin Harris.
Corri bastante, muito para uma garota que iria dormir até às 3h da tarde.
E durante a corrida a única coisa que eu pensava é "por que ele me disse que me ama se é mentira?" Será que ele queria me zoar. Me deixar maluca, se for o caso ele conseguiu.
Eu estou maluca, completamente maluca. Parece que ultimamente todos me olham como se estivesse pensando algo ruim de mim. Como se eu tivesse feito algo errado. E eu preciso sair daqui por um tempo, até as férias acabarem.Fiquei sabendo de um acampamento em uma fazenda perto da cidade, chamado Acampamento Meio-sangue, para fãs da série de livros Percy Jackson. Eu provavelmente eu não deve ter dito para vocês mais eu amo essa série de livros. E sou filha de Athena(Atena). Não, não é por causa da Annabeth, eu gosto dela, desde as aulas de história da 4ª série. Ela é a Deusa da guerra, força, coragem, sabedoria e, eu amo, matemática.
Não tenho nada mesmo para fazer essas férias. E como tenho certeza que ninguém da minha escola tem maturidade suficiente para ler essa série de livros, então não irá nessa acampamento. E isso quer dizer que eu vou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O IRMÃO DO MEU MELHOR AMIGO
RomanceConta a história de Clara, uma menina linda, doce e calma, que tem um melhor amigo, Henrique, que ela adora e o irmão de Henrique, Arthur, que ela detesta com todas as forças. Esse livro pertence a mim, Maria Eduarda da Silva Coletti. E Plágio é cri...