Intimidade.

162 17 18
                                    

Momo trancou a porta da casa de Dahyun e finalmente parou para respirar direito, saiu da editora em uma empolgação tão grande que nem mesmo sabe como chegou até o condomínio. Ela precisava se controlar e assumir uma postura mais firme e decidida, era inegável que as duas sabiam jogar aquele jogo de sedução muito bem.

Andou calmamente até o quarto e viu a porta do banheiro aberta, logo ouvindo o barulho da hidromassagem ligada. Ela nunca foi uma pessoa consumista, mas depois de provar um tempo naquele lugar, desejou ter uma em seu banheiro.

– Já estava começando a ficar com frio... – Dahyun falou assim que viu Momo. – Quer tomar um banho comigo?

– Não, eu quero outra coisa. – Momo foi arrancando sua roupa enquanto ia em direção da hidromassagem.

– Deixa que a calça eu tiro... – Dahyun falou, Momo já estava próxima o suficiente. – Você é muito apressada.

Contrastando com toda a voracidade de Momo, Dahyun sempre parecia concentrada e calma em suas tarefas. Ia delicada e até de uma forma lenta tirando aquela peça de roupa, deixando Momo apenas de calcinha e sutiã. Naquela altura as duas já tinha uma respiração que era comandada pela excitação.

– Foi um longo mês e eu gostei muito das nossas ligações, mas estou feliz que estamos aqui agora. – Dahyun falou olhando nos olhos de Momo enquanto tirava as últimas peças de roupas que tinham entre elas. – Vem!

Momo sentiu a água morna, parecia na temperatura ideal. Logo depois de Dahyun se sentar, ela também se sentou a sua frente e tentou puxá-la para se sentar em seu colo.

Mas, Dahyun deu um sorriso e negou com a cabeça. Passou sua língua entre seus lábios e depois de forma inesperada, se levantou só o suficiente para se sentar na beirada da hidromassagem, havia um espaço que dava perfeitamente para se sentar com um certo conforto.

Ainda apenas observando tudo, não querendo perde nenhum detalhe, Momo acabou ficando de boca aberta quando viu Dahyun abrir as pernas, foi uma visão que ela queria se lembrar para sempre. Sem esperar que fosse chamada acabou engatinhando até estar entre aquelas pernas.

Estando de joelhos e Dahyun sentada, as duas acabaram ficando da mesma altura, olhando nos olhos uma da outra. Não era confortável para Momo, logo os joelhos dela iriam perder a força, mas se manteria ali o tanto que fosse preciso.

– Tenho certeza que qualquer roupa lhe cai bem, mas sem dúvida a Sra fica muito melhor não vestindo nada. – Momo disse após de quase colar seu rosto ao de Dahyun e logo em seguida a beijar.

– Momo, me chame pelo meu nome, sim? Por enquanto é um pedido. – Dahyun falou após interromper o beijo. – E me faça chamar pelo seu... agora é uma ordem.

Dahyun viu Momo dar um sorriso muito presunçoso, só aquilo fez ela sentir um leve espasmo de prazer. Sentiu os lábios de Momo em seu pescoço, primeiro um beijo e depois uma leve sugada.

– Não deixe nenhuma marca, Momo.

– Vou deixar só uma, para quando sentir saudade, mas não se preocupe, será só para a Sra vê. – Momo sussurrou no ouvido de Dahyun.

– Eu disse para me chamar pelo meu nome. – Dahyun deu uma leve puxada no cabelo de Momo a forçando olhá-la nos olhos. – Não me teste. Você sabe que no fim, quem manda sou eu.

– Sim, Sra. – Momo falou fazendo a cara mais cínica possível.

Ainda olhando nos olhos de Dahyun começou a lentamente se abaixar, mas foi impedida sentindo ser puxada ao encontro de um beijo que acabou tirando o fôlego das duas e foi finalizado com uma leve mordida.

Na trilha do amor. - Dahmo. - Twice.Onde histórias criam vida. Descubra agora