Momo foi despertando lentamente enquanto sentia um leve carinho em seu rosto, foi impossível não sorri, mesmo ainda sonolenta, sabia onde estava e quem acariciava sua bochecha. De repente passou por todo seu corpo uma energia boa, a sensação nítida de estar feliz.
– Obrigada por me acorda assim, muito melhor que com o som do despertador. – Momo disse com a voz rouca ainda de olhos fechados. – Que horas são?
– 9h30. Mas, calma! Tá tudo sobre controle. – Dahyun disse carinhosa e se apressou em acalmar Momo assim que ela abriu seus olhos aos ouvir a hora. – Seu pai ligou e eu falei que iríamos chegar pela hora do almoço, já fiz algo para tomarmos café, vamos tomar banho e comemos já prontas para ir.
– Meu pai com certeza vai passar a manhã toda pensando em uma piada para fazer sobre as horas que dormimos. Mas eu realmente estou bem com isso. – Momo falou sorrindo e se movimentou para dar um selinho em Dahyun. – Bom dia!
– Bom dia! – Dahyun também parecia genuinamente feliz. – Eu até tentei lhe acordar, mas você fez uma carinha tão inconformada que não vi problema em replanejar nossa saída para o interior.
– Você tá nervosa?
– Um pouco... como você vai me apresentar para sua avó? – Eram poucas as vezes que Dahyun vacilava em sustentar o olhar, com certeza era um questão pertinente e seria que envolvia muitas coisas.
– Como minha namorada. – Momo disse firme.
– É o que somos? Namoradas?
– É como me sinto... não refutamos a Sra. Myoui e nem ninguém que nos trata assim, como um casal de namoradas. – Momo disse tranquila.
– Eu me sinto assim também, mas você sabe que precisamos conversar melhor sobre isso, não é? – Dahyun mesmo ainda um pouco insegura conseguiu ter mais controle.
– A noite, podemos ter uma conversa, calma e sincera sobre isso, tudo bem? Mas se tudo bem pra você, posso lhe apresentar como minha namorada? – Momo perguntou de forma intensa, ela não queria impor ou forçar nada, mas realmente pensava e se sentia em um namoro com Dahyun. E não queria ter que apresentá-la para sua avó sendo menos que isso.
– Acha que seu pai falou para sua avó sobre nossa relação?
– Tenho certeza que sim hahaha ele é muito fofoqueiro, acho que ela já sabe desde quando ele descobriu que estávamos nos envolvendo. – Momo pegou a mão de Dahyun que ainda estava em seu rosto e a beijou delicadamente. – Quer ser oficialmente minha namorada? Sei que temos que pensar e planejar muitas coisas, mas por agora, eu só preciso de um sim.
– Você tem este sim há tanto tempo... – Dahyun disse e se movimentou para ficar por cima de Momo. – Quando você tomou as rédeas na trilha no primeiro dia de trabalho deste ano, eu fiquei incomodada hahaha o incômodo se transformou rapidamente em interesse, que se acrescentou em desejo e depois de nossa primeira noite, cresce em sentimentos.
– Foi muito além de um sim, mas eu gostei mais desse jeito. – Momo disse, seu coração batendo rápido e forte em seu peito.
Pela primeira vez, Momo iria começar um namoro sabendo que estava verdadeiramente apaixonada e que os sentimentos bons e certos já estando em seu coração. Ela só esteve em um relacionamento sério assim por duas vezes, na verdade se descartasse seu namoro com Sunoo no ensino médio, já que era só fingimento, só restaria um não tão longo que teve na época da faculdade.
Ela poderia dizer que entrou naquele namoro muito mais por comodismo e passividade do que por um sentimento forte que pudesse está sentindo. Miyeon era bonite e legal, foi sua primeira amiga fora de seu curso na faculdade e por 6 meses também foi sua namorada. Não era uma questão pura de comparação, mas nunca chegou perto de se sentir com ela, como se sentia com Dahyun.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na trilha do amor. - Dahmo. - Twice.
ChickLitToda a felicidade que Hirai Momo sentiu ao ser aprovada em primeiro lugar, depois de passar pelo ardo e longo processo seletivo para trabalhar como revisora na maior e mais conceituada editora do país, se esvaiu de seu corpo assim que soube que não...