Agora é guerra.

137 17 85
                                    

– Amor, você não pode ficar chateada comigo e me levar a praia ao mesmo tempo. – Momo argumentou.

– Posso sim, estou fazendo isso neste exato momento. – Dahyun respondeu e continuou em sua tarefa de terminar de se arrumar.

Momo suspirou, quando sua namorada convidou ela para morar junto, ela de verdade ficou feliz e aceitou, mas colocou logo em seguida o porém de que precisava de um tempo, pelo menos algumas semanas para preparar essa mudança e seu pai.

Mas, Dahyun entendeu aquilo como uma resposta negativa e estava agindo como uma criança birrenta. O café da manhã foi em silêncio, entre as duas já que os pais de Dahyun saíram muito cedo, pois tinha um café da manhã marcado com amigos. Mesmo que as duas ficasse ainda servindo uma outra, quase não falaram.

Momo resolveu dar logo um fim naquele comportamento, ela não estava chateada, não tinha de fato motivo, talvez aquela semana longe e tudo que aconteceu estivesse pesando nos ombros de sua namorada, então ela a puxou pelo braço e a fez sentar em seu colo na cama.

– Eu comprei biquíni pra você, já coloquei na mala com mudas de roupas que você tem aqui também, mas quando formos na sua casa se achar que precisa pegue mais. – Dahyun falou, elas estava com as bochechas infladas, um costume dela quando insatisfeita com alguma coisa.

– Olha pra mim. – Momo pediu e logo foi atendida. – O que você pediu?

– Pra você vim morar comigo.

– E o que eu respondi?

– Sim... – Dahyun falou e suspirou. Ela se sentia com pressa de realizar aquele passo, o tempo que pediu teve um enorme efeito nela também no sentindo de o quanto Momo fazia falta em sua vida. – Eu só queria que você viesse logo.

– Mas eu venho, vou contar os dias para quando eu vou poder acordar todo dia com você fazendo carinho em mim, pra gente fazer café da manhã e comer juntas, assim como o jantar. – Momo falou sorrindo e sentindo seu coração acelerar com o pensamento desse futuro delas. – Mas vai ser um processo, ainda não podemos assumir publicamente...

– Isso em poucas semanas vai mudar. – Dahyun retrucou.

– Eu sei, mas tem meu pai também, ele vai me incentiva e sei que vai ficar feliz. Mas quero dar a notícia e deixar ele se acostumar. – Momo começou a fazer um carinho na nuca de Dahyun e sentiu ela relaxar um pouco.

– Ele pode vim morar com a gente. – Dahyun tentou outro argumento.

– Sim, imagina ele vendo você me puxar com a mão enfiada dentro da minha calça para um lado e outro da casa hahahaha amor, vamos morar juntas e eu de verdade já tô contanto os minutos pra isso acontecer, só mais algumas semanas, tá bom? – Momo perguntou e sentiu Dahyun enfiar o rosto em seu pescoço e inspirar forte até provocando um pouco de cócegas.

– Eu dormi usando seus pijamas e fiquei usando suas roupas nesta semana que estávamos dando um tempo. – Dahyun falou de uma forma abafada por ainda estar com o rosto no pescoço de Momo, deu mais uma inspirada e levantou sua cabeça para olhar sua namorada nos olhos. – É como se essa casa já estivesse acostumada com você aqui. Eu sei que realmente é uma mudança grande e que precisa de tempo, só estou sendo mimada. Sinto que vamos começar uma nova fase de nossas vidas quando você se mudar. E me sinto totalmente pronta para esse passo... mas, seja sincera, você também estar?

– Estou, de verdade. Eu fiz o pedido e você aceitou, eu lembro viu hahahaha mesmo que eu estivesse meio bêbada.

– Meio? Você estava totalmente. Eu só não brigo porque você ainda vai carregar sua cruz... – Dahyun falou e mordeu seu lábio inferior e olhou malícia.

Na trilha do amor. - Dahmo. - Twice.Onde histórias criam vida. Descubra agora