Momo estava um pouco afastada do resto da equipe com seus amigos, Ryujin, Dami e Jin apenas jogando conversa fora antes da trilha começar, ainda era bem cedo, cerca de umas 5h30 da manhã, mas todos ali estavam verdadeiramente felizes.
Foi uma empolgação para Hana mesmo que tivesse tido que acordar de madrugada, mas para ela não era problema, estava de verdade amando aquela experiência. Passar aqueles dias logo depois de conhecer sua irmã com ela e a namorada, estava sendo um excelente momento.
– Quem diria que a gente ia chegar até aqui né?! – Ryujin falou, ela se sentia tão feliz e orgulhosa de seu ano de trabalho. – Tenho certeza que somos a melhor equipe que já passou por aquela editora.
– Bom. Sem duvidas já passaram pessoas bem talentosas por lá, quase todos os membros que foram da equipe Kim e chegaram até o fim tem ótimos empregos hoje em dia. – Dami comentou.
– Mas, a gente foi a melhor e a mais bonita, tanto que a Sra. Kim até quis uma de nós para ela. – Ryujin foi maliciosa.
– Isso é verdade hahahaha. – Jin faliu concordando.
– Você são besta demais isso sim. – Momo falou meio mal-humorada.
– Ah qual é?! Você é a que mais saiu ganhando de todos nós. Tá aí com a nossa chefinha mandando em você na editora e em casa hahahahaha. – Ryujin falou e começou a ri, logo sendo acompanhada pelos outros amigos, menos por Momo que cruzou os braços.
– Não e assim, nosso relacionamento é bem equilibrado. – Momo falou rabugenta.
– Sim, o perfeito equilíbrio entre a Sra. Kim mandar e você obedecer. – Dami falou e riu, também acabou batendo a mão no ar com Ryujin.
– E vamos lembrar que no primeiro dia a Momo tava querendo rola a nossa chefinha morro abaixo. Quem te viu, quem te vê, hein?! Hoje você tá aí completamente de quatro e de coleira no pescoço. – Ryujin debochou mais um pouco da amiga.
– Pois é, ela pensa que a gente não sabe que ela aparecer repentinamente de gravata lá na editora não é uma simbologia de ela tá totalmente encoleirada pela nossa chefinha. – Dami seguiu com o deboche.
– Como assim? – Hana surgiu do nada e perguntou. – Desculpem, eu ainda tenho algumas dificuldades com a língua coreana.
– Você tá aí há quanto tempo? – Momo perguntou, ela estava com olhos arregalados como todos seus amigos.
– Acabei de chegar, Dubu pediu para chamar vocês para se juntar ao grupo, depois de me levar ao banheiro da área de descanso, ela parou para falar com o guia. – Hana esclareceu. – Eu não queria me intrometer ou ficar ouvindo a conversa de adulto, só deu para ouvir o final, como não entendi perguntei, estou querendo deixar meu coreano mais fluente.
– Não quer dizer nada não, Dami as vezes fala coisas sem sentido mesmo. – Ryujin falou assumindo a frente da situação.
– Pois é, vamos logo, pois depois ainda vamos ter que voltar pra Seul. – Momo falou pegando na mão de sua irmã e indo para onde o resto da equipe estava.
Como na capital estava com uma geada, a trilha seria feita em uma cidade vizinha que estava fria, mas sem gelo ou previsão de neve. Todos tiveram que acordar ainda mais cedo, mas daquela vez eles realmente não se importaram. Agora eles entendiam os membros da equipe que no início do ano eles criticaram por estarem felizes.
Foi uma experiência bem única para Hana, não era só sua primeira trilha, mas também um programa feito com sua recém conhecida irmã mais velha. Todos entenderam que aquilo seria significativo para elas e meio que deixaram Momo mais a sós com sua irmã e Dahyun, mesmo que a editora também quisesse que as irmãs vivessem aquilo juntas, sua namorada ainda precisava de auxílio com a caminhada, no fim foi bem proveitoso para todas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na trilha do amor. - Dahmo. - Twice.
Chick-LitToda a felicidade que Hirai Momo sentiu ao ser aprovada em primeiro lugar, depois de passar pelo ardo e longo processo seletivo para trabalhar como revisora na maior e mais conceituada editora do país, se esvaiu de seu corpo assim que soube que não...