Dahyun observou Momo recusar a ligação e também desligar o celular, colocando-o no criado-mudo ao lado, após fazer isso. Ela soltou a respiração que tinha prendido e então voltou para cama e se sentou de frente para sua namorada.
- Você pode atender se quiser, não que eu esteja te dando minha permissão como se você precisasse dela, apenas que temos que começar a por em prática nossa conversa sobre ciúmes. - Dahyun falou tranquila, ela realmente queria melhorar aquela questão no relacionamento delas.
- Não, eu não quero falar com ela. Já mandei mensagem para meu pai e minha avó e não tem nenhuma outra pessoa com quem eu queira estar e conversar agora, além de você, Fiona do Shrek. - Momo não se aguentou e caiu na gargalhada e já sentindo alguns tapas pelo seu ombro. - Você não pode me culpar hahaha sua cara tá toda verde, amor!
- No começou você era toda avassaladora e sedutora, agora que tá no modo palhaça que parece que não para mais! - Dahyun reclamou.
- Você não gosta de mim assim? - Momo perguntou um pouco na brincadeira e um pouco na sinceridade de saber aquela resposta.
- Eu gosto. Mas não quando fica colocando apelidos em mim. Eu vou te por pra fora do quarto, Momo, tô avisando.
- Você pode colocar apelidos em mim também. Tipo, gatinha, meu docinho, meu bebezinho, esse último combina com a nossas idades. - Momo provocou.
- Boa noite, Momo. - Dahyun desistiu e se deitou fechando os olhos logo em seguida.
- Não, eu paro! - Momo se jogou no corpo de Dahyun e a abraçou forte contra seu corpo. - Conversa comigo...
- Por que rejeitou a ligação?
- Eu gostava da amizade dela, mas eu sinto que agora ela quer mais que isso, não vou dá nenhum brecha para que ela pense que pode acontecer. - Momo falou sincera e começou a sentir um cafune em sua cabeça. - Não é como sentir uma sombra do ciúmes, mas por respeito a nós duas e ao nosso relacionamento também.
- Entendi. Obrigada por isso... mais cedo quando a Srta. Lee descobriu sobre nós, você a levou para uma conversa particular por que ficou com receio que eu pudesse negar nosso relacionamento? - Dahyun mesmo aliviada pela forma como aquela situação foi conduzida, não podia negar que teve essa coceira por toda a tarde.
- Um pouco por isso sim. Estava óbvio que tínhamos algo e não teria como negar, mas mesmo assim eu sei lá, não queria ver você negando. - Momo confessou.
- Eu não iria, mas sei que fui a pessoa que colocou essa pequena insegurança em você, seja pelo início de nosso envolvimento ou pela minha postura quando Shuhua descobriu. Eu não vou agir de novo daquele modo. - Dahyun tentou transmitir toda sua sinceridade com aquela promessa.
- No ano que você e a... Shuhua tiveram algo, namoro. Os outros membros da equipe também sabiam sobre vocês? - Momo na verdade queria fazer aquela pergunta há muito tempo, mas agora que mais alguém sabia, ficou de alguma forma crucial para ela.
- Na verdade, eu sei que eles sabiam, mas nunca chegaram a falar disso comigo, foi uma equipe bem discreta em tudo, muito boa e super talentosa, hoje todos estão em ótimos empregos em seus países de origem ou cidades natal. - Dahyun respondeu e acabou tendo memórias inundando sua mente.
- Eles eram mais talentosos que a gente? - Momo levantou seu rosto e olhou atenta para sua namorada.
- Não posso dizer que eram menos talentosos que a sua equipe, mas com suas diferenças, o processo seletivo para entrar é difícil, poucas vagas e uma enorme exigência. Eu gosto de pensar que contribui para a formação deles assim como com os outros revisores que já passaram pela equipe. - Dahyun realmente se sentia daquela forma, ela sabia que Momo fazia aquelas perguntas por um instinto competitivo, mesmo que nem mesmo ela se desse conta disso, mas não poderia mentir, todos realmente eram sempre bem talentosos assim como a equipe atual.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na trilha do amor. - Dahmo. - Twice.
ChickLitToda a felicidade que Hirai Momo sentiu ao ser aprovada em primeiro lugar, depois de passar pelo ardo e longo processo seletivo para trabalhar como revisora na maior e mais conceituada editora do país, se esvaiu de seu corpo assim que soube que não...