Idiota bêbada e ciumenta cínica.

176 12 171
                                    

Depois que alguns minutos se passaram da ligação que Dahyun recebeu de Momo, sua insatisfação inicial começava a passar e ela conseguia ver com mais clareza. Voltava a brilhar em sua mente a conversa e os conselhos de seu irmão, ela não podia ir naquela direção e acabar se tornando uma namorada mimada.

Era fácil olhar para trás e ver todas as vezes que Momo se dedicou e fez de tudo ao seu alcance para elas estarem juntas, sem falar nas vezes que ela até mesmo sacrificou compromissos ou horas de descanso. Não tinha mesmo nem dois dias que cedo ela fez café da manhã e foi para a casa de Dahyun.

Pensando nisso, foi impossível para ela não sentir que estava pegando pesado com Momo, pois sua namorada estava longe de ser negligente com a relação delas. Aquela era a primeira vez que ela pedia para que os planos delas fossem mudados de última hora e de verdade não via como um comportamento que fosse permanecer.

Com isso não queria deixar Momo preocupada para estragar seu momento com os amigos, mandou uma mensagens falando que estava lhe esperando e que iria ate escolher um filme de aventura, que era um estilo que sua namorada gostava bastante, também pediu desculpa por seu comportamento durante a ligação.

Estava na hora dela assumir e refletir sua maturidade em seu relacionamento, não podia ter o controle só em flertes e conquista, precisava ser madura em seu namoro também, agora que entendia perfeitamente seus sentimentos e tinha a noção de como eles eram rápidos em controlar suas ações, tinha que tentar ao máximo se policiar. Ela daria tudo de si para tornar a relação delas tranquila.

...

Umas duas horas e meia depois disso, Ryujin, Sunoo e Dami estavam tentando de tudo para fazer Momo acordar, muitas garrafas de cerveja e soju foram esvaziadas, por mais forte que ela fosse, depois de sua ligação ficou um pouco preocupada e acabou bebendo mais rápido, o que fez ela simplesmente dormi sentada.

- O que a gente faz agora? Leva ela para um hospital? - Dami perguntou.

- E vai chegar lá e falar que ela bebeu todas? - Ryujin perguntou impaciente.

- Literalmente sim?! Ela pode tá em coma alcoólico. - Dami argumentou.

- Não fala besteira, Momo não é primeira pessoa a beber demais e cair de sono, ela tá dormindo, até roncando tá. - Ryujin falou apontando para amiga.

- Pelo menos vamos deitar ela no sofá, ela pode ficar com dor de tá dormindo sentada. Deixa que eu levo ela. - Sunoo falou e foi pegar Momo e depois a deitou. - Pronto, não tem problema, né? Ela dormi aí é melhor que ficar sentada.

- Sim, com o tanto que tá roncando, talvez eu leve até multa se colocar ela no quarto já que ele fica por cima de outro quarto. - Dami falou negando. - E vocês, vão mesmo dormi aqui também?

- Não, eu vou pra casa e como não bebi vou levar Ryujin e Jin pra casa deles, aturar uma bêbada já e demais pra você hahahaha. - Sunoo brincou com a situação.

- Eu vou chamar o Jin pra gente ir, já deve ter acabado de lavar a louça. - Ryujin disse já se direcionando para a pequena cozinha do apartamento.

Sobrando apenas uma Momo totalmente apagada roncando em seu sofá, Dami tratou de ir tomar um banho para dormir, mesmo que não estivesse no estado de sua amiga, se sentia alterada. Estava feliz com aquele dia, foi de fato divertido e todo mundo riu bastante. Se sentia grata por ter conseguido aquele emprego, sem dúvida tentaria permanecer.

O apartamento estaria mais silencioso se não fosse pelos roncos de Momo naquela madrugada. Por volta das 1h40 da madrugada o silêncio finalmente reinou, pois Momo despertou assustada em um pulo. Olhou para seu celular e até estranhou um pouco, mas logo se situou, ela não era daquelas bêbadas que esquecia de tudo.

Na trilha do amor. - Dahmo. - Twice.Onde histórias criam vida. Descubra agora