Mais doce que mel, mais quente que fogo e amargo.

198 16 96
                                    

Quarta-feira.

Ligação on:

- Momo se você não vai vim, eu vou aí! Quero ver como ficou.

- Não, vai ter que espera pra ver como todo mundo amanhã.

- Mas eu não sou todo mundo, eu sou sua namorada, mereço prioridade.

- Merece, por isso vamos tomar café da manhã juntas e você vai ver em primeira mão como ficou meu cabelo.

- Ah é?! Você vai me levar em algum lugar?

- Eu queria muito, mesmo! Lá na área de descanso da trilha tem muita coisa gostosa... mas você entende, não é?

- Sim... então você vem pra cá? O que quer que eu faça para seu café?

- Nada, eu vou levar. Vamos ter um banquete. Você só precisa acordar mais cedo, vou tá aí às 7h tá bom?

- Tudo bem então... Manda uma foto pelo menos.

- Não hahaha deixa eu fazer uma surpresa. Mas eu posso mandar outro tipo de foto, uma foto mais interessante...

- Não vai ter nada nessa foto que eu já não tenha visto.

- Você sempre corta os meus fletes.

- Eu só prefiro ao vivo, quando eu posso tocar e desfrutar.

- Ai ai, como e difícil ser uma garotinha nova, na flor da idade e ser tão cobiçada...

- Idiota! Já que vou acordar mais cedo, eu tenho que dormi, vou lhe esperar amanhã, louca pra ver como tá seu cabelo.

- Eu acho que você vai gostar...

- Eu tenho certeza que eu vou.

- Dorme bem tá?!

- Momo!

- Oi?

...

...

- Dorme bem também, meu amor!

Ligação off.

Momo desligou a ligação e praticamente derretendo de meiguice! Ela sentiu que Dahyun queria ter dito outra coisa, algo que ela mesma também queria dizer, não era como ficar evitando dizer, mas talvez como ela, sua namorada também queria que fosse em um momento especial, ou pelo menos sem ser por telefone.

Se deitou na sua cama sorrindo. Ela nunca tinha se sentindo em um momento assim, de felicidade plena, não tinha como comparar seus outros relacionamentos, pois ela se sentia feliz só ao pensar em Dahyun e o melhor ela tinha quase certeza que sua namorada se sentia da mesma forma sobre ela.

Acabou pegando no sono se sentindo plena, tinha sido muito importante para ela a conversa que tinha tido com Dahyun na casa de sua avó no sábado passado. Nunca antes tinha falando como se sentia sobre sua mãe com alguém de forma tão detalhada, nem mesmo para a sua avó, pois achava que só iria deixar ela com mais raiva, mesmo que nunca dito diretamente a ela, Momo sabia que a Sra. Hirai sentia raiva pelo o que a mãe dela fez.

Agora ela sentia que tinha encontrando a pessoa certa e que teria um futuro. Foi inesperado, realmente não planejava ou ao menos cogitou que em seu trabalho e justamente com sua chefe. Naquela noite de sábado elas conversaram até tarde, falaram o quanto precisavam ser cuidadosas e que seria necessário um esforço e vontade das duas em manter o segredo.

Pela manhã bem cedinho, Momo acordou cantarolando, arrumou uma sacola térmica com tudo que havia preparado para o café da manhã das duas e pegou a moto de seu pai, ainda era a maneira mais segura que tinha para ir até a casa de sua namorada. Sentia seu peito se encher de felicidade toda vez que se lembra que Dahyun era sua.

Na trilha do amor. - Dahmo. - Twice.Onde histórias criam vida. Descubra agora