chapter one

724 74 4
                                    

DGOM - season one - adão e eva

Sarah tentava arrumar seus cabelos curtos em um rabo de cavalo, mas a cada tentativa, os fios logo saiam do prendedor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Sarah tentava arrumar seus cabelos curtos em um rabo de cavalo, mas a cada tentativa, os fios logo saiam do prendedor.

━━━ Te avisei para não cortar tão curto. ━━ Lorraine afirmou sem tirar os olhos das atividades escolares que corrigia. A mulher olhou para sua mãe de forma sarcástica, desistindo de fazer o penteado. ━━━ Vai fazer o que hoje, Sarinha?

━━━ Cuidar do capetinha Johnson. ━━ Contou procurando seus sapatos pelo lugar. Até que seu pai abriu a porta de entrada com pressa, fechando-a logo em seguida. A esposa dele se levantou rapidamente indo em sua direção, procurando sinais de perigo ou algo do tipo.

━━━ Uma nave! Vão levar uma... Nave! ━━ Dizia sem fôlego pela possível corrida até ali, Sarah se aproximou não entendendo o que acontecia ━━━ Eu não devia ter corrido, puta merda...

━━━ Se acalma, Darren! O que aconteceu? ━━ Lorraine perguntou enquanto sua filha estendia um copo de água para o pai. O homem deu um gole no líquido e se sentou em um banquinho ali perto.

━━━ O Chanceler mandou uma equipe de mecânicos fazer manutenção em uma nave inativa, meses atrás. ━━ Começou a falar ━━━ Hoje fui fazer uma revisão básica...

━━━ Foi fumar, não foi pai? ━━ Sarah perguntou irônica, recebendo um aceno negativo do homem, como se dissesse para não falar aquilo na frente de Lorraine.

━━━ Você o quê? ━━ A loira questionou sendo ignorada.

━━━ Na minha revisão, eu ouvi o Chanceler e um outro cara falando de levar 100 prisioneiros, sabem 'pra onde? ━━ Darren perguntou como se fosse a notícia do século, e realmente era ━━━ Para a Terra! Vão levar 100 jovens para a Terra, isso não é do caralho?!

Lorraine e Sarah estavam lado a lado, provavelmente pensando na mesma coisa. Estavam enviando jovens para morte, enviando Jasper para morte.

━━━ A Terra é radioativa, pai. Vão levar Jasper 'pra lá! ━━ A filha falou começando a se estressar com a situação, fazia quase um ano que ela não via seu irmão, e nem veria já que ele seria engolido por radioatividade.

━━━ Puta merda... ━━ O homem afirmou se levantando do banquinho, pensando em formas de impedir usarem seu filho.

━━━ O que vamos fazer, Darry? ━━ Lorraine começou a chorar, ela tinha a mão em sua boca pensando nas inúmeras situações que poderiam ocorrer ━━━ Ele é apenas uma criança... É nosso filho, Darren. Meu Deus, por favor...!

Darren abraçou a esposa de lado, Sarah olhava para seus pés pensando em algo que provavelmente se arrependeria, mas pelo menos ainda estaria com seu irmãozinho.

━━━ E se eu for junto? ━━ Disse de repente, chamando a atenção de seus pais ━━━ Posso ajudar o Jasp! Ajudar a todos na nave.

━━━ Você 'tá louca, Sarah?! ━━ Lorraine se exaltou, cruzando os braços, sentindo mais algumas lágrimas descendo pelas bochechas. ━━━ Fala alguma coisa, Darren!

don't give up on me | bellamy blakeOnde histórias criam vida. Descubra agora