chapter sixteen

384 35 18
                                    

DGOM - season one - anjos melhores

A noite se fazia presente, quando Sarah começou a abrir lentamente seus olhos, sentindo uma dor aguda em sua cabeça e um zumbido em seu ouvido, algo gelado tocava a superfície de sua testa, e quando a imagem de quem segurava a compressa se tornou ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A noite se fazia presente, quando Sarah começou a abrir lentamente seus olhos, sentindo uma dor aguda em sua cabeça e um zumbido em seu ouvido, algo gelado tocava a superfície de sua testa, e quando a imagem de quem segurava a compressa se tornou mais clara, anunciou que estava acordada.

━━━ Tavie... ━━ Chamou levemente.

━━━ Ei! Como você 'tá? ━━ Perguntou mandando um doce sorriso para a mais velha. A Jordan se sentou lentamente, flashes do que haviam acontecido nas últimas horas se passaram em sua cabeça, até que viu a cena clara de Murphy lhe tocando, sentiu as mãos dele cercando seu corpo, lhe prendendo. Uma lágrima solitária desceu por seu olho esquerdo, antes de várias outras lhe acompanharem.

A Blake colocou a mão gentilmente no meio das costas dela vendo o hematoma roxo deixado por John, ali ela fez um carinho tentando mostrar suporte para a de cabelos curtos.

━━━ O que aconteceu, Sa? O que o Murphy fez? ━━ Perguntou em baixo tom de voz vendo-a chorar sem ao menos parar para respirar, apenas chorava compulsivamente junto de soluços. Era como aqueles choros de crianças com medo de dormirem sozinhas no escuro.

━━━ E-ele... Ele me tocou ━━ Contou gaguejando entre as palavras, misturando-as com suas lágrimas. Foi ali que a ficha de Octávia caiu. Murphy havia tocado em Sarah. Havia abusado dela.

A morena apenas pode puxa-la para um abraço apertado, sentindo as lágrimas dela molharem sua blusa. A Blake começou a chorar levemente com pena da mulher, não conseguindo achar palavras para conforta-lá além de sua empática e carinho.

Jasper e Monty entraram como um furacão na tenda, o irmão dela carregando um cobertor e o Green carregava uma garrafa térmica com provavelmente o chá favorito da mulher. Mas eles pararam bruscamente quando viram o estado dela.

O Jordan largou o cobertor no chão, se ajoelhando na frente da de cabelos curtos, segurando em suas ambas mãos. Apenas naquele momento ela foi ver quem havia entrado na barraca, vendo os olhos castanhos cheios de preocupação de seu irmão, apenas pulou em seus braços.

━━━ Eu tentei... Tentei parar ele... T-tentei, Jasp ━━ Repetia em meio ao choro, o garoto apenas envolveu ela em um grande abraço, fazendo carinho em seus cabelos curtos. Monty estendeu para ele o lenço da mãe deles, Jasper estendeu-o envolta da irmã ━━━ Eu quero meu pai... ━━ Sussurrou enquanto ainda chorava copiosamente.

━━━ Vai ficar bem. 'Ta segura agora... ━━ Seu irmão sussurrou de volta, segurando no rosto dela para limpar algumas lágrimas que continuaram a escorrer do mesmo jeito, ela não pararia de chorar tão rapidamente. Ele se ajeitou para que ela se acomodasse em seus braços, assim feito ela continuou com as lágrimas rápidas, mas menos desesperadas ━━━ Chama o Bellamy ━━ Falou em baixo tom para a irmã do Blake.

don't give up on me | bellamy blakeOnde histórias criam vida. Descubra agora