chapter fifteen

389 35 14
                                    

DGOM - season one - misericórdia

Já haviam se passado dois dias desde a explosão na ponte, mas ainda sim as pessoas do acampamento se preparavam para guerra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já haviam se passado dois dias desde a explosão na ponte, mas ainda sim as pessoas do acampamento se preparavam para guerra. Murphy no fim das contas ainda rondava o lugar, Sarah contou os esforços dele para ajudar os outros mesmo estando doente, o que comoveu Clarke e fez Bellamy aceitar com muita má vontade.

A médica anotava tudo o que havia percebido na recuperação da doença que passou pelo campo, talvez algum dia fosse precisar de novo daquelas informações. Quando o garoto entrou no lugar, deixando uma xícara ao lado dela.

━━━ Monty pediu 'pra que eu trouxesse seu chá, primeira dama ━━ Murphy explicou ficando perto da de cabelos curtos, tentando entender suas anotações ━━━ Você tem uma letra horrível, sabe disso não é?

━━━ Você continua o mesmo, John ━━ Contestou, estranhando aquela xícara de chá.

━━━ Também vim te agradecer ━━ Revelou ficando em sua frente no outro lado da mesa, se apoiando com os braços e tendendo seu corpo para frente ━━━ Sei que foi você quem convenceu Clarke e Bellamy a me deixar ficar. Obrigada.

━━━ Fui eu que tive a ideia de te banir, Murphy. É o mínimo que pude fazer ━━ Disse continuando suas anotações, olhando para ele apenas no fim de sua fala. Ele assentiu com a cabeça como se entendesse ━━━ É apenas um garoto que passou por muito mais do que deveria. Me desculpa.

━━━ Não precisa pedir desculpas. Impediu que Bellamy me matasse três vezes, se não fosse por você, ele já teria estourado minha cabeça ━━ Agradeceu de volta. Sarah sorriu levemente para ele, um sorriso amigável e gentil ━━━ Vou parar de te incomodar, doutora. A gente se vê.

Ele saiu da nave, a Jordan se sentia culpada em não querer beber o chá, em não confiar em bebê-lo. Acreditava que Murphy era um bom garoto, mas com pessimas decisões.

Um grupo grande de pessoas haviam ido caçar pelo dia inteiro, estavam chegando perto do anoitecer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Um grupo grande de pessoas haviam ido caçar pelo dia inteiro, estavam chegando perto do anoitecer. Sarah esperava por Bellamy sentada em um banco próximo a entrada do lugar, e quando viu chegar com mais dois garotos foi até ele, lhe dando um abraço apertado.

don't give up on me | bellamy blakeOnde histórias criam vida. Descubra agora