DGOM - season one - ainda tem que significar algo
Sarah saiu da nave vendo Clarke e Wells conversando com Bellamy, o garoto parecia descontente com algo mas ao seus olhos baterem na Jordan, sua expressão mudou.━━━ Vou atrás do Jordan com vocês ━━ Bellamy afirmou tirando uma feição duvidosa da Griffin. Afinal minutos atrás ela teve que quase implorar para que ele fosse.
━━━ Foi exatamente o que eu pedi...
━━━ Vai reclamar, Clarke? ━━ Interrompeu-a enquanto vestia sua jaqueta. ━━━ Murphy, vem comigo. Atom, minha irmã não sai desse campo, entendido? ━━ Ele passou as ordens, enquanto Sarah passava por ele junto dos outros do grupo.
A garota de cabelos curtos dobrava a manga da camiseta quadriculada que cobria seus braços, estando a todo momento do lado de Clarke.
━━━ Esses caras são mais que agressores, Clarke. São violentos ━━ Wells conversava com a loira, andando em alta velocidade ao seu lado. A Jordan notou que os dois queriam estar mais afastados de Bellamy e Murphy, e também notou que a realeza entraria em uma discussão logo.
Quando começaram a adentrar mais a floresta, o Blake notou que poderiam se perder, principalmente no ritmo dos passos das garotas.
━━━ Pera aí, pera aí ━━ Ele chamou a atenção do trio, aparecendo do outro lado de uma árvore junto de Murphy ━━━ 'Pra que a pressa? Uma lança no coração é fatal.
━━━ Cala boca, imbecil. É do meu irmão que estamos falando ━━ Sarah respondeu antes que qualquer um deles se pronunciasse, olhando com desgosto a pose de superioridade que a linguagem corporal de Bellamy passava.
━━━ Guarda a arma, Bellamy! ━━ Wells disse enfurecido.
━━━ Se não o que você vai fazer, ein? ━━ Murphy perguntou já empurrando o garoto. O mais velho atrás sorria sínico com a situação.
━━━ O Jasper gritou quando levaram ele ━━ Clarke contou deixando o coração da irmã dele mais calmo - apenas levemente ━━━ Com a lança no coração ele teria morrido na hora, por isso temos que correr.
━━━ Quando você tirar essa pulseira ━━ Blake pegou o pulso dela com força ━━━ podemos prosseguir.
━━━ É sério que a vida do meu irmão 'tá nas custas desse metal idiota? ━━ Sarah falava indignada colocando uma de suas mãos em sua cintura. Os olhos de todos foram para ela naquele momento ━━━ Fala sério, cara. Você deve ter tesão nesse treco, só fala disso!
Ela ironizou, tirando um esboço de riso do Murphy. Enquanto Bellamy encarava-a com um olhar que se tivesse boca diria "Você sabe no que eu tenho tesão", mas como não tinha, Sarah imaginou essa parte por conta própria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
don't give up on me | bellamy blake
Fanfiction. | don't give up on me bellamy blake x fem!oc +16 Em um mundo pós-apocalíptico, Sarah e Bellamy, que compartilharam uma paixão...