DGOM - season one - pedido para estrela cadente
Na última madrugada, uma grande nave foi vista caindo pelos céus. Desde então todos estavam na esperança de ser alguém da Arca. Todos menos uma pessoa.Tal pessoa que Sarah seguia floresta a dentro, sem se preocupar em estar entrando na área proibida do lugar. E quando finalmente o viu, pode respirar após correr por longos minutos.
━━━ Bellamy! ━━ Chamou-o. O jovem olhou para trás incrédulo em vê-la ali ━━━ 'Pra onde 'tá indo?
━━━ Volta 'pro campo, aqui não é seguro ━━ Foi a única coisa que ele disse continuando a andar para uma única direção.
━━━ O quê que 'tá acontecendo? ━━ Perguntou ainda seguindo-o, fazendo o parar para olha-lá ━━━ Você mentiu pra todos. Mentiu pra mim. Você quer o que tem na cápsula 'pra si mesmo.
━━━ Eu quero que você volte 'pra lá! ━━ Se exaltou afastando ela de si.
━━━ Não até você me dizer por que tem tanto medo da Arca chegar aqui? ━━ Insistiu puxando-o pelo braço para perto de si novamente.
━━━ Fiz isso pela Octávia. Se a Arca souber que estamos vivos vão descer. E, quando descerem... Eu 'tô morto ━━ Contou olhando nos olhos dela, Sarah tendeu a cabeça para o lado em dúvida.
━━━ O que você fez?
━━━ Eu atirei nele. Atirei no Jaha.
━━━ 'Pra poder vir pra Terra com a sua irmã? ━━ Ela supôs recebendo um aceno em confirmação. A Jordan assentiu como se não ligasse, e realmente não ligava, ela faria a mesma coisa por Jasper ━━━ Não te julgo. Faria o mesmo pelo meu irmão.
━━━ Seja quem for naquela nave, eu vou ter que dar um jeito ━━ Bellamy voltou a falar ━━━ E você vai voltar pra casa.
━━━ De jeito nenhum.
━━━ Quem fez a escolha fui eu, quem lida com ela sou eu, Sarah.
━━━ Não estou indo por você, Blake. Estou indo 'pra procurar material médico ━━ Era obviamente uma mentira, quando ela notou que ele havia fugido do acampamento, a primeira coisa ela fez foi pegar seu arco e flecha e sair de lá.
━━━ Se você se machucar...
━━━ Não vou. Tenho um arco e flecha nas mãos e zero medo de morrer ━━ Afirmou dando um riso sarcástico em seguida. Ele tendeu a cabeça para o lado tentando não sorrir, mas o esboço de um sorriso saiu inconscientemente ━━━ Vou levar isso como um sim.
Eles voltaram a andar, lado a lado mas em silêncio, nenhum deles queria abrir a boca e gerar a segunda destruição mundial. Essa era a questão engraçada, eles queriam conversar um com o outro, sobre diversas coisas que aconteceram e coisas que ele queriam que tivessem acontecido, mas os dois tinham coisas que os prendiam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
don't give up on me | bellamy blake
Fanfiction. | don't give up on me bellamy blake x fem!oc +16 Em um mundo pós-apocalíptico, Sarah e Bellamy, que compartilharam uma paixão...