DGOM - season one - rosa cherokee
━━━ "Queridos Mamãe e Papai, imagino que já devem saber o porquê escrevi essa carta. Estou na nave dos 100 nesse exato momento, sei que Mamãe não queria que eu fosse, mas cuidar de Jasper é minha prioridade. Me perdoem pela teimosia de sempre, mas sinto que devo ir e ajudar. Família nunca se abandona, vou encontrar vocês algum dia. Com amor, Sarah" ━━ A voz chorosa de Darren parou de ler, o homem tirou seus óculos deixando-os na mesa ao lado da carta.
Lorraine em sua frente chorava, seus ombros estavam pesados, e os soluços constantes eram dolorosos. Seu marido foi até seu lado, abraçando-a. Ao olhar para frente notou as duas cadeiras onde seus filhos costumavam se sentar diariamente.
━━━ Meus bebês, Darren... Meus filhos. ━━ Chorava impiedosamente, sentindo uma dor em seu peito consumi-la completamente. O homem segurou-a fortemente em seus braços, sentindo suas próprias lágrimas descerem por sua bochecha.
Eles não podiam fazer nada, se falassem qualquer coisa seriam flutuados. Como humanos impulsivos, queriam brigar com sua filha por desrespeitar a ordem deles, mas como meros pais, eles só queriam seus filhos em casa, em seus braços.
Sarah acordou com as várias vozes de jovens pela nave, elas estavam abafadas mas ainda sim altas. A garota de vez em quando colocava a máscara respiratória em si, tentando economizar o tanque, ela lia um livro sobre medicina, o único que havia trazido consigo, e anotava certos pontos em seu caderno.Foi quando um baque atingiu a nave, fazendo com que as vozes parassem, o que eram conversas se tornaram gritos e rezas. A Jordan dentro do buraco tentava agarrar-se nas paredes e nos metais, e ao mesmo tempo xingava a si mesma e ao Chanceler por não ter dado um assento para ela.
A nave começou a balançar, o alarme soava alto e estridente, o coração de Sarah palpitava junto ao som. Por instantes todos realmente pensavam que iriam morrer, até o último estrondo, quando a nave pousou em terra firme.
Os jovens começaram a se levantar de seus lugares, e por sorte do destino, a garota levantou a tampa do bueiro no mesmo instante que alguém passava ali por perto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
don't give up on me | bellamy blake
Fanfiction. | don't give up on me bellamy blake x fem!oc +16 Em um mundo pós-apocalíptico, Sarah e Bellamy, que compartilharam uma paixão...