DGOM - season one - missão resgate
A morena estava acordada lendo seu livro na barraca que dividia com seu irmão e Monty, os dois garotos ainda dormiam, mas ela não conseguia pregar os olhos sem pensar na hipótese de seus pais serem alguns dos 300 que se foram na Arca.━━━ Sarah? ━━ Ouviu a voz do Blake chama-la do lado de fora, ela cobriu seus ombros com um lenço azul e vermelho que havia trazido consigo, indo até o lado de fora da tenda, tentando não acordar os meninos.
━━━ Aconteceu alguma coisa, Bellamy? ━━ Perguntou ao vê-lo ali com uma aparência cansada enquanto segurava uma tocha.
━━━ Você viu a Octávia?
━━━ Desde que sai daqui atrás de você, não ━━ Respondeu ━━━ Ela 'tá bem?
━━━ Eu procurei no campo inteiro, ela não esta aqui.
━━━ Eu te ajudo ━━ Afirmou amarrando as pontas de seu lenço para que não saísse de seus ombros ━━━ A gente procura de novo, você vai na nave e eu nas barracas.
━━━ Obrigado.
━━━ Também sou irmã mais velha, Bellamy. Sei como é ━━ Disse se virando para o lado oposto do dele.
━━━ Você 'tá louco, Jasper? ━━ A jovem falou ao ver ele entrando na sala onde ela estava para falar com ele ━━━ Preso por roubar cannabis, sério isso? Sabe a barra que papai e mamãe ouviram do Kane? Por pouco não flutuam os dois.
━━━ 'Tá exagerando, Sa. Isso é inveja porque não teve a oportunidade de ficar chapada ━━ Ele ironizou recebendo um olhar ameaçador da irmã. Sarah se levantou da cadeira andando para os dois lados ━━━ Vai me deixar tonto assim.
━━━ A culpa é minha, se eu tivesse ficado por perto talvez você não tivesse se metido nessa merda.
━━━ A culpa não é sua. Eu tenho um rolê chamado livre arbítrio, faço o que eu quero quando eu quero.
VOCÊ ESTÁ LENDO
don't give up on me | bellamy blake
Fanfiction. | don't give up on me bellamy blake x fem!oc +16 Em um mundo pós-apocalíptico, Sarah e Bellamy, que compartilharam uma paixão...