chapter four

594 61 18
                                    

DGOM - season one - sisy

Sarah fazia rabiscos em seu caderno de órgãos que poderiam ser perfurados durante brigas ou afetados por doenças

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sarah fazia rabiscos em seu caderno de órgãos que poderiam ser perfurados durante brigas ou afetados por doenças. Já estava com esquemas prontos para fígado, pâncreas, estômago e pulmões. Tinha teorias de que o espaço ajudou o corpo dos 100 a se adaptar com radiação pela própria radiação espacial, mas não passava de teoria.

Os adolescentes pelo campo se pegavam pelo lugar, brincavam, tocavam música e brigavam entre si. Tudo ao mesmo tempo.

A Jordan estava sentada debaixo de uma árvore, onde o sol bati em si, iluminando seu rosto. Ela parou por um instante para respirar fundo e sentir o bom calor em sua pele. Quando Wells passou por si carregando uma pilha de roupas, mas foi parado por um dos capangas de Bellamy.

A garota parou de ouvir e dar atenção quando notou que aquilo seria mais um motivo para brigas e discussões, onde metade do acampamento comentaria sobre no jantar. Crianças. Eram apenas crianças.

━━━ Ainda não sacou não é, Chanceler? ━━ A voz do Blake apareceu chamando a atenção da de cabelos curtos.

Desde a discussão dos dois no dia anterior, ela não havia mais falado com ele, apenas ignorou-o enquanto chamava ela e foi terminar seu arco e flecha - que estava ao seu lado a todo instante.

Bellamy saia da nave sem camiseta, deixando a mostra ao sol seu peitoral definido, e mais atrás dele uma garota morena também saiu, dando um rápido selar de lábios nele como despedida.

"Ótimo, Bellamy Blake virou a profissão mais antiga do mundo. Um prostituto". Sarah pensou, dando um leve riso de si mesma. Se Jasper ou seu pai estivessem ali provavelmente diriam a mesma coisa.

━━━ A casa é aqui agora ━━ Bellamy voltou a dizer após seu pequeno show ━━━ As regras do seu pai, não se aplicam aqui ━━ Relembrou pegando uma camiseta da pilha que Jaha segurava. Ele tentou pegar de volta sendo impedido por Atom, mas aquilo acendeu algo em Bellamy ━━━ Ah não, Atom. Deixa ele tentar ser o bonzão.

Sarah parou de prestar atenção naquele mesmo instante, vendo que Blake continuava o mesmo babaca desde que pisaram em solo terrestre. Quem diria que aquele rapaz era o mesmo que invadia a enfermaria tarde da noite apenas para ouvir sobre o dia dela.

Mas parece que ela teria de entender tudo aquilo, não só Bellamy, mas o mundo em que vivia também. A Jordan ouviu sua vida inteira que não deveria se meter em conflitos, mas sua mente sempre anotava as coisas e comentava em silêncio. Mas e se ela se intrometesse...?

A de cabelos curtos fechou sua caderneta, e olhou para o lado notando que todos os jovens se reuniam perto de um barranco vendo algo. Brigas novamente. Ela estava pensativa, tinha um arco e flechas ao seu lado, um poder argumentativo ótimo e muito mais experiência pela sua idade, já que Bellamy como mais velho, não fazia nada, ela faria.

don't give up on me | bellamy blakeOnde histórias criam vida. Descubra agora