chapter eleven

459 45 10
                                    

DGOM - season one - sob pressão

(esse capítulo contém menções sexuais e insinuações, leia por risco próprio)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(esse capítulo contém menções sexuais e insinuações, leia por risco próprio)

━━━ Coloca ele aqui ━━ Sarah mandou tirando as coisas de cima de uma mesa. Jasper e Bellamy colocaram-o ali saindo em seguida para o andar de cima onde deixaram o terrestre preso, Clarke e Raven estavam perto dela de forma ansiosa.

━━━ Precisamos contatar a Arca ━━ Clarke afirmou desesperada vendo a quantidade de sangue que ele estava perdendo. A de cabelos curtos negou com a cabeça molhando suas mãos com algo alcoólico que havia visto por perto.

━━━ Raven vai arrumar o rádio, vamos ter que fazer algo agora ou ele morre por hemorragia ━━ A Jordan ordenou tirando a atadura que fez com sua camisa de cima do corte.

Era um traço grosso que ia da esquerda para a direita do corpo dele, por sorte não era fundo o bastante para ter afetado algum órgão. A mulher pegou um pano qualquer e esterilizou-o com o mesmo álcool que limpou suas mãos.

━━━ Ele vai gritar, Clarke. Preciso que segure ele ━━ Pediu, logo notando que talvez só ela segurando não seria tão efetivo ━━━ Jasp, vem segurar ele ━━ Seu irmão foi até a maca segurando as pernas de Finn contra a mesa.

Ela respirou fundo antes de passar o pano encima do corte, o garoto que antes apenas gemia de dor começou a gritar em agonia pela ardência. A de cabelos curtos não parou nem mesmo com o olhar assustado que recebia da loira em sua frente.

Com o corte mais limpo, ela pode olhar para a faca ali perto e a brasa ao seu lado. A Jordan pegou o metal e deixou-o ali em fogo quente, esperando a ponta tomar um tom levemente avermelhado. Assim feito, ela olhou de novo para o menino que mantinha seus olhos nela, Sarah tirou a camisa que cobria seus ombros, enrolou e entregou para ele.

━━━ Morde isso aqui, 'tá bem? ━━ Ele assentiu levemente mordendo o pano.

A mulher respirou fundo antes de pegar a faca, ela foi até o início do corte, usando seus dedos como uma pinça para juntar a pele uma na outra novamente, e então prensou a faca naquela parte. O adolescente berrou contra o pano, Clarke tentava acalma-lo com frases acolhedoras, mas ele só conseguia berrar.

━━━ Vai matar ele de dor!

━━━ Ele vai morrer se essa merda ficar aberta ━━ Sarah berrou de volta na direção da loira. Ela parou de prensar a faca, passou seus dedos centímetros abaixo de onde havia queimo e pinçou novamente a pele, prensando a faca ali novamente.

O grito de Finn durou apenas alguns instantes, logo desmaiando. Clarke olhou assustada para a mulher em sua frente que continuava o que estava fazendo, sem mostrar alteração em sua expressão neutra.

━━━ Ele 'tá ardendo em febre, Sarah! 'Tá morrendo! ━━ A loira gritava assustada.

━━━ Isso é normal, Griffin... ━━ Ela dizia mais calma, parando de prensar a faca para aperta-la em outro ponto em seguida ━━━ Me deixa fazer o meu trabalho, pode ser?

don't give up on me | bellamy blakeOnde histórias criam vida. Descubra agora