DGOM - season one - infectados
Mais um dia tranquilo na terra, tirando pelo fato de que uma enorme coisa caiu do céu na noite passada: A nave êxodo, e seu completo desastre. Aquilo abalou as pessoas no acampamento, mas tiveram de engolir o luto, ainda vendo parte da Arca brilhar no céu, como uma estrela.Sarah passou o dia pensando naquilo enquanto um grupo foi na direção da onde a nave havia caído, em busca de sobreviventes. A mente da mais velha estava a todo vapor, tentando ignorar a possibilidade de seus pais estarem mortos.
A noite chegou rápido em um dia como aquele, a Jordan estava ao redor de uma fogueira, com o lenço de sua mãe envolta de seus ombros, ouvindo seu irmão contar mais uma vez a história da ponte para garotas da idade dele. E revirava os olhos cada vez que via-o aumentar o conto, transformando-o cada vez mais em um herói.
Ela achou que conseguiria ficar em paz ali, tomando de pouco em pouco o chá que Monty havia feito com algumas flores calmantes, que Sarah fez questão de pesquisar para ter certeza de que não seria nada alucinógeno.
━━━ JORDAN! VÁ 'PRA NAVE ━━ Ouviu Octávia gritar seu nome, ela entrava no acampamento com três homens atrás de si, carregando algo ou alguém.
Mais que depressa, a médica correu para dentro da estação de metal, já esterilizando suas mãos e quando olhou para a porta da nave encontrou John Murphy completamente ensanguentado.
Os garotos colocaram ele sentado em um canto, logo amarrando suas mãos. Sarah respirou fundo ao ver Bellamy entrando raivosamente na nave, seria uma madrugada complicada.
━━━ Ele 'tava tentando invadir o campo ━━ Um dos garotos disse raivosamente, aumentando a chama de raiva no Blake.
━━━ Eu não 'tava invadindo ━━ Murphy falou com difículdade, quando Sarah iria ajoelhar ao seu lado, Bellamy parou-a, mas foi desobedecido ━━━ 'Tava tentando fugir dos terrestres.
A Jordan ajoelhou do lado dele, acendendo uma lanterna na direção do olho direito dele, procurando alguma reação ou vírus possível de ver pelas pupilas.
━━━ Alguém viu terrestres? ━━ Bellamy perguntou em voz alta, os que arrastaram ele para lá negaram. O Blake ergueu sua arma na direção do garoto machucado ━━━ Então ele está mentindo! Banimos ele, agora vou mata-lo.
━━━ Vai abaixar essa arma e ficar quieto, Bellamy! ━━ Sarah gritou ao notar algo em Murphy, o Blake apenas se calou mas continuava mirando a arma na cabeça dele ━━━ Não 'tá mentindo... As unhas dele foram arrancadas. Torturaram ele.
━━━ Sabe que estamos em guerra, o que falou 'pra eles? ━━ Bellamy continuava com o mesmo tom irritado.
━━━ Tudo ━━ Murphy contou. A médica se levantou, indo até os líderes do lugar, Blake e Clarke.
VOCÊ ESTÁ LENDO
don't give up on me | bellamy blake
Fanfiction. | don't give up on me bellamy blake x fem!oc +16 Em um mundo pós-apocalíptico, Sarah e Bellamy, que compartilharam uma paixão...