chapter eighteen

268 33 13
                                    

DGOM - season two - fogueira apagando

Estava na hora do jantar, os irmãos Jordan junto de Monty já estavam comendo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Estava na hora do jantar, os irmãos Jordan junto de Monty já estavam comendo. Sarah não tinha ideia do que havia colocado em seu prato, levava apenas o cheiro e aparência em consideração.

━━━ Tem que comer essa torta ━━ Jasper afirmou para os dois ali, enfiando uma grande garfada daquilo em sua boca. Monty roubou um pouco do prato dele, fazendo a mesma careta surpresa.

━━━ Ai caramba! O que é isso? ━━ Green perguntou surpreso.

━━━ Eu não sei, mas é ótimo ━━ O Jordan respondeu pegando mais um pouco em seu garfo e estendendo na direção da irmã ━━━ Tem que experimentar, Sarah. Isso aqui é tipo comer a palavra "delícia".

A morena riu, aceitando o pedaço de torta em sua boca, soltando um murmúrio surpreso em seguida.

━━━ Puta merda... ━━ Disse enquanto mastigava ━━━ Puta merda! ━━ Estendeu suas mãos para um toca aí com os dois garotos.

━━━ Puta merda! ━━ Eles acompanharam-a chamando a atenção de algumas pessoas por perto, pelo vocabulário chulo e risadas altas.

━━━ Ei, Clarke ━━ Jasper cumprimentou-a, foi nítida a diminuição no sorriso deles pela aparência autoritária e pesada que a loira trazia consigo.

━━━ Sentem e finjam que estão felizes em me ver ━━ Clarke ordenou. Os dois garotos rapidamente se sentaram, diferente de Sarah, que levou mais tempo até se sentar, querendo mostrar que não obedeceria-a tão fácil.

━━━ A gente 'tá feliz por te ver ━━ A médica afirmou irônica.

━━━ Tem que comer essa torta ━━ Monty estendeu seu prato com um sorriso gentil na direção da menina.

━━━ É tão gostosa! ━━ Jasper disse quase em êxtase pelo sabor quase umami para si.

━━━ Não vou comer essa comida ━━ Foi a única resposta que saiu da Griffin enquanto ela quase fuzilava a família Wallace. Colocou um mapa sobre a mesa, de toda a instalação de Monte Weather ━━━ Nos deram um mapa sem as saídas. Quero que me digam tudo o que viram, corredores, saídas...

━━━ Saídas? ━━ Sarah perguntou indignada ━━━ Por que iria querer saídas, Clarke? Olha em volta, não tem ninguém caçando a gente.

━━━ Esse lugar é bom demais 'pra ser verdade ━━ Ela retrucou.

━━━ 'Tá me deixando deprimido, eu vou pegar mais bolo e torta ━━ Jasper afirmou saindo dali junto de um sorriso sem graça na direção da loira.

━━━ Se não quer uma vida boa, não tenha. Só não estrague a vida dos outros, muito menos a do meu irmão ━━ A mais velha esbravejou se levantando de seu lugar, indo até o buffet de bebidas, enchendo um copo com whiskey.

don't give up on me | bellamy blakeOnde histórias criam vida. Descubra agora