chapter six

558 60 13
                                    

DGOM - season one - memórias confusas

Já devia ser madrugada, Sarah, Finn e Clarke estavam de olho em Jasper

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Já devia ser madrugada, Sarah, Finn e Clarke estavam de olho em Jasper. O garoto estava levemente acordado mas não parecia consciente do que fazia.

━━━ A pressão dele 'tá caindo ━━ A Jordan afirmou vendo medidor de pressão em sua mão, ela quase chorava vendo seu irmão gemer de dor e não podendo fazer nada. As pessoas nos outros andares da nave mandavam ele calar a boca e morrer de uma vez logo, coisas horríveis e cruéis que pioravam a cabeça de Sarah cada vez mais.

━━━ Deixa eles 'pra lá. Você vai superar isso, 'tá? ━━ Clarke sussurou para o menino, logo olhando para a mais velha ━━━ Vocês dois vão! Eu prometo.

━━━ Obrigada... ━━ Sarah silabou sentindo as lágrimas descerem.

━━━ Eu vou buscar água, já volto ━━ A loira informou se afastando, deixando apenas os irmãos junto de Finn.

Um breve silêncio se instalou, podia se ouvir apenas os gemidos de dor do garoto, as fungadas de sua irmã pelo choro e os barulhos naturais da noite. Sarah fazia carinho nos cabelos dele, sendo o mais delicada possível.

━━━ Entrou na nave por causa dele? ━━ Finn perguntou dispersando-a de seus pensamentos.

━━━ Tudo o que eu fiz na minha vida foi por ele ━━ Respondeu logo voltando seus olhos para o irmão ━━━ Desde meu curso de medicina, até voltar a morar com nossos pais... Foi por ele.

O Skywalker se calou em seguida, sabia que não era o momento para conversar. Na pior das hipóteses, Jasper apenas pioraria, sua irmã não superaria aquilo nunca e mataria Clarke. Mas como a própria garota havia dito: Quem tem esperança tem força.

Havia amanhecido, Jasper passou a noite com dores, o que era sinônimo de Sarah acordada a noite inteira vigiando o irmão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Havia amanhecido, Jasper passou a noite com dores, o que era sinônimo de Sarah acordada a noite inteira vigiando o irmão. Ela realmente não havia pregado o olho por nenhum instante, checando a pressão do irmão regularmente e molhando seu rosto com uma toalha pelo calor.

Ela estava tirando os curativos dele para trocá-los com a ajuda de Clarke.

━━━ Cauterizaram o ferimento ━━ A de cabelos curtos informou, analisando o machucado ━━━ Seja quem for, salvaram a vida dele.

don't give up on me | bellamy blakeOnde histórias criam vida. Descubra agora