DGOM - season one - primeira dama
A morena abriu os olhos lentamente, ouvindo o conjunto de vozes e barulhos do lado de fora da tenda, seu corpo estava dolorido mas ao lembrar do motivo um leve sorriso surgiu em seu rosto. A noite com Blake havia parecido um conjunto de memórias se juntando em uma novamente e se tornando algo feliz e romântico."Eu te amo". A frase que ele havia dito veio a tona em sua cabeça, os dois estiveram juntos por dois anos - quase três - mas nunca disseram as três palavras e seis letras. Ouvir aquilo saindo da boca dele parecia fantasioso demais, certo demais, bom demais.
Talvez estivessem com medo de morrer com aquilo pendente entre eles, e eles estavam. Os dois sabiam da guerra que se aproximaria entre seu grupo e os terrestres. E graças ao medo, eles conseguiram se reconciliar - da melhor forma possível, convenhamos -.
Sarah se sentou no colchão, prendendo o cobertor contra seu corpo. Ela olhou para o lado vendo suas roupas ali dobradas, entre elas uma jaqueta, a jaqueta de guarda dele. A Jordan se vestiu rapidamente, colocando suas botas antes de sair da tenda.
Ao sair sentiu uma brisa fria bater contra seu rosto, ela olhou em volta vendo as pessoas organizando os destroços pós tempestade, e ao olhar para frente viu Bellamy vindo em sua direção com um leve sorriso nos lábios.
Quando se aproximou juntou-a em um selinho demorado, colocando suas mãos na cintura dela. Sarah ao se separarem sorriu para ele, olhando em seus olhos castanhos e profundos que continham um brilho diferente naquela manhã.
━━━ Dormiu bem? ━━ Ele perguntou com um sorriso maroto, ainda segurando a cintura dela.
━━━ Claro que não, você 'tava do meu lado ━━ Provocou vendo uma carranca crescer no rosto dele, ela logo se desculpou dando beijos por sua mandíbula e olhando-o de volta ━━━ Dormi muito bem, Bell.
━━━ Não posso dizer o mesmo ━━ Ele também brincou recebendo um leve soco em seu peitoral ━━━ Conseguiram contatar a Arca, os filhos estão falando com seus pais ━━ O Blake contou, ele tinha leve preocupação em sua voz por conta de Jaha obviamente ━━━ Coloquei seu nome e o de Jasper na lista da manhã.
━━━ Obrigada ━━ Agradeceu dando um selar rápido nele ━━━ Vamos falar com o Chanceler, daremos um jeito nisso, te prometo! ━━ Falou com animação tentando trazer positividade para o Bellamy, ele apenas olhou para ela tendendo a cabeça para o lado e pensando na beleza que ela ainda queria ver naquela vida ━━━ Precisam de ajuda? ━━ Perguntou olhando para as pessoas arrumando alguns destroços pelo lugar.
━━━ Pode me ajudar com outra coisa na verdade ━━ Começou a falar ━━━ Octávia. Ela 'tá brava comigo desde que prendemos o terrestre... Fala com ela por favor ━━ Tendeu a cabeça na direção da nave, Sarah assentiu com a cabeça junto de um sorriso indo até a estação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
don't give up on me | bellamy blake
Fanfiction. | don't give up on me bellamy blake x fem!oc +16 Em um mundo pós-apocalíptico, Sarah e Bellamy, que compartilharam uma paixão...