chapter seventeen

328 31 11
                                    

DGOM - season two - fragmentos

A de cabelos curtos abriu seus olhos lentamente, tentando se acostumar com a grande claridade do quarto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A de cabelos curtos abriu seus olhos lentamente, tentando se acostumar com a grande claridade do quarto. Suas íris castanhas passaram pelo cômodo, era inteiramente branco com exceção do quadro no canto esquerdo. Uma cópia do quadro de Van Gog. "Os girassóis".

Sarah notou o fio que conectava sua veia a um saquinho com soro fisiológico, ela notou o aparelho checando seus batimentos cardíacos junto de sua saturação. Tecnologia médica de alta ponta.

A mulher ergueu suas costas da cama, sentindo um desconforto em seu corpo, colocou suas pernas para fora se mantendo sentada. Seus olhos bateram na pintura novamente, analisando os tons de amarelo se misturando entre si.

Uma lágrima solitária e triste caiu por sua bochecha. Lembrando de que Bellamy havia morrido na última noite. Ela havia sido forçada a deixa-lo para morrer.

Uma dor se alastrou por seu peito, Jordan saiu da cama, tirando o acesso de seu braço, indo até a pintura lentamente. Ela tocou nos girassóis, sentindo a asperidade da tinta em seus dedos, as lágrimas continuaram a escorrer por seu rosto.

Era uma completa bagunça, mas uma bagunça harmoniosa entre si. Estou descrevendo a obra de Van Gogh, não Sarah Jordan. Ela em si, não era uma bagunça, era harmoniosa em dois pontos dentro de si. Sua ira e sua paixão. Que lentamente iam se harmonizando entre si.

A mulher tirou o quadro da parede jogando-o para o outro lado do quarto. Seus joelhos se juntaram com o chão, a dor em seu peito passou por sua traqueia chegando em sua garganta. Um grito doloroso saiu por sua boca, a médica se abraçou, tentando encontrar algum conforto.

Quando entraram em seu quarto. Alguém vestindo uma roupa azul arrastando um malão marrom, atrás de si havia um rapaz militar e por fim seu irmão, Jasper. Sarah se levantou rapidamente ao ver o garoto, abraçando-o fortemente, agradecendo mentalmente por ele estar vivo e com ela, diferentemente de seu amado.

━━━ Estamos bem agora... Estamos bem ━━ Jasper sussurou baixinho para a irmã, se separando para olhar em seus olhos, acabando por limpar suas lágrimas. A mulher em suas mãos negava com a cabeça ━━━ Conseguimos, Sa. Estamos em Monte Weather.

━━━ Monte Weather? ━━ Perguntou confusa após um tempo em silêncio, só assim olhando para as duas outras pessoas que entraram ali. Mas seus olhos focaram no militar, que estendeu o lenço de sua mãe para si.

━━━ É um belo lenço. Jasper me contou que era de sua mãe ━━ Disse, quando a mulher pegou-o para si. Ela analisou ele por um tempo, o cabelo loiro escuro penteado com gel para trás, a barba iniciando a crescer, os olhos verdes e a postura arrogante que ele mantinha ali.

━━━ O que fizeram com a gente? ━━ Questionou novamente, sua voz ainda estava embargada e triste, sentindo a mão quente de seu irmão em seu ombro.

don't give up on me | bellamy blakeOnde histórias criam vida. Descubra agora