chapter seven

646 67 14
                                    

DGOM - season one - nós

Sarah acordou afobada retomando um ar que não lhe faltava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sarah acordou afobada retomando um ar que não lhe faltava. Ela olhou para Jasper em sua frente, ele ainda dormia, Octávia que estava ali com ele olhava de forma curiosa para a mulher, assim como Monty.

━━━ Ainda tem pesadelos? ━━ O garoto perguntou de forma doce estendendo a camisa dela, para que a Jordan cobrisse os ombros no frio da noite.

━━━ Quase todos os dias ━━ Respondeu vestindo-se com a camisa quadriculada, ajoelhando-se em seguida para perto de seu irmão ━━━ Como ele 'tá, Octávia?

━━━ Ainda dormindo, não gemeu de dor pelo menos, mas teve febre ━━ Contou trocando a compressa de água fria de lugar no rosto dele. Sarah percebeu o cuidado que ela estava tendo com ele, e o como ela acolheu ela na situação de manhã, então segurou na mão dela, fazendo-a parar na defensiva ━━━ Eu só quero ajudar, Sarah...

━━━ Sei que quer ━━ Afirmou simples sentindo novamente um bolo se formar em si garganta ━━━ Obrigada... Por isso e por me acolher mais cedo ━━ Agradeceu conseguindo um olhar cúmplice da adolescente.

━━━ Jasper salvou minha vida no lago ━━ Contou olhando de forma carinhosa para o menino adormecido ━━━ E o meu irmão... Ele não fala por mal, é só completamente confuso.

━━━ Confuso, arrogante, teimoso e compulsivo ━━ A mulher completou tirando um riso da Blake. Elas ficaram em silêncio por mais algum tempo, apenas olhando Jasper, não era algo constrangedor mas sim bom, bom saber que as duas não tinham nenhuma rivalidade eminente como parecia no início.

━━━ Sabia que ele proibiu todos de entrarem aqui a não ser nós? ━━ Revelou, a de cabelos curtos olhou com dúvida para ela, não estaria falando do sujeito "confuso, arrogante, teimoso e compulsivo", estaria?

━━━ Bellamy? ━━ Perguntou recebendo um aceno de cabeça dela. Um sorriso leve surgiu em seu rosto quando a irmã dele voltou a cuidar de Jasper, um sorriso daqueles que sai sem nem a gente perceber, ela simplesmente estava feliz em saber daquilo.

Foi quando Clarke apareceu na nave com um monte de alga vermelha e com Finn atrás de si segurando uma jarra de água fervendo. Sarah se levantou rapidamente pegando a planta e olhando com gratidão para a loira.

A mulher fez o chá com a ajuda de Wells que entendia mais de biologia botânica muito mais do que todos ali. A cada instante que diluía a planta na água rezava e pedia palavras diferentes pela cura de seu irmão. Aquilo tinha que funcionar. Precisava daquilo.

Octávia havia conseguido deixá-lo meio acordado, mas até então ele não parecia completamente sóbrio, não havia falado nada e não olhava para as pessoas em sua volta. Sua irmã mais velha começou a macerar mais rapidamente a planta.

━━━ Sa... ━━ Uma voz abafada disse ━━━ Sa-ra... ━━ Sem precisar dizer uma segunda vez ela já estava ao lado dele, deixando o chá apenas com o Jaha.

don't give up on me | bellamy blakeOnde histórias criam vida. Descubra agora