chapter twenty two

23 4 0
                                    

DGOM - season two - fúria

Sarah saiu daquela sala em velocidade, sendo chamada pelos outros três

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sarah saiu daquela sala em velocidade, sendo chamada pelos outros três. Seus pisos eram fundos, se pudessem estariam em chamas.

A mulher se direcionou até o alojamento de Andrew, chegando lá bateu na porta com os punhos cerrados, eram quase socos ali. Quando foi aberta mostrou o loiro com um sorriso surpreso.

━━━ Sar-

━━━ Filho da puta! ━━ Urrou dando um tapa no rosto dele, empurrou-o para dentro do lugar, dando um chute em suas partes baixas. Jasper, Monty e Maya entraram ali na intenção de pará-la, mas Jasper colocou o braço na frente dos dois como se dissesse para deixá-la continuar.

━━━ Mas que porra? ━━ Andrew questionou ajoelhado em dor no chão. Sarah acertou um chute nele novamente, puxando-o pelo cabelo para que ele lhe olhasse.

━━━ Tratou meu irmão como um ratinho de laboratório. Me fala Andrew, pretendia me colocar em uma gaiola quando virássemos melhores amigos? ━━ Ironizou acertando um soco no maxilar dele. A ira de Sarah saia pelos seus ouvidos, ela estava realmente começando a confiar no rapaz, abaixou sua guarda e se deixou ser ajudada, para ter apenas mentiras de Andrew ━━━ Eu sei da farça que você e esse lugar são.

━━━ Eu ia te contar... ━━ Disse com dificuldade ━━━ F-fui eu que mandei a Maya... ━━ A Jordan largou ele, olhando para a morena pedindo confirmação. Ela assentiu apressadamente mostrando-se assustada ━━━ Eu disse que queria te ajudar.

Sarah estendeu o braço para o loiro, ajudando-o a ficar em pé. Percebeu o sangue jorrando do nariz dele, e o desconforto que ele teve ao apenas se levantar.

━━━ Nem um pedido de desculpas? ━━ Questionou sentando-se no sofá.

━━━ Quero uma solução, Andrew. Como o meu pessoal pode sobreviver aqui? ━━ Perguntou brava, estendendo a cabeça para que Monty fechasse a porta. O Wallace estendeu as mãos como se fosse simples.

━━━ Se voluntariem ━━ Afirmou, dando um gemido de dor em seguida ao tentar se ajustar no sofá ━━━ Meu pai acredita no trabalho voluntário, se fosse pelo meu irmão vocês já estariam enjaulados.

━━━ Podemos morrer? ━━ Jasper perguntou.

━━━ Não... O organismo de vocês é diferente. Ele se adapta a radiação... Pelo menos é o que vimos até agora ━━ Respondeu passando a mão em seu nariz ensanguentado ━━━ Pode me ajudar aqui, doutora? Eu acho que quebrou.

━━━ Brechas na segurança? Temos que sair daqui ━━ A Jordan questionou ignorando-o.

━━━ Só tem como ver isso no escritório do meu pai.

━━━ Achei que mandasse na segurança ━━ A mulher disse sarcástica.

━━━ Ele restringiu os arquivos pra mim ━━ Andrew contou, mas Sarah ainda sim parecia não acreditar. Com um bufar irritado ele continuou ━━━ Nós brigamos porque eu queria dizer a verdade 'pra você.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 10 hours ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

don't give up on me | bellamy blakeOnde histórias criam vida. Descubra agora