chapter nineteen

241 28 12
                                    

DGOM - season two - atormentada

A mulher estava sentada em sua cama, suas pernas estavam encolhidas próximo ao seu peitoral

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


A mulher estava sentada em sua cama, suas pernas estavam encolhidas próximo ao seu peitoral. Ela batucava os dedos em seus joelhos enquanto pensava. Havia saído do jantar mais cedo, não ficando nem para ouvir as palavras de Dante Wallace.

Um brilho triste preenchia suas íris castanhas, junto das memórias que pareciam passar diante de si.

Ela tinha certeza de que havia visto Bellamy ali, perto de si, com ela naquele momento. Mas era apenas um homem aleatório no restaurante, que pode ver a alegria nela se tornar tristeza em instantes.

Sarah não sabia decifrar o que estava sentindo naquele momento, desde que chegou ela apenas mascarava tudo o que sentia, tentava focar em seu irmão e acabou esquecendo de entender a si mesma.

Clarke tinha esperança de que Bellamy estivesse vivo por aí, ela também devia ter? Afinal era seu namorado. Ela tinha que ter esperança nisso, não tinha?

A real é que ela simplesmente havia desistido de ter esperança naquele mundo. A real é que ele era sua esperança ali.

Desde que ouviu a voz dele na nave, uma esperança de felicidade acendeu dentro de si, como fogo em palha, aquilo foi consumindo-a. Ela podia dizer que odiava ele mas sempre com um sorriso no rosto. Estava em um mundo estranho, agressivo e destrutivo, caindo aos pedaços, mas estava caindo aos pedaços com ele.

━━━ Sarah...? ━━ Uma voz grossa despertou-a. A de cabelos curtos limpou as lágrimas que caiam por suas bochechas antes de olhar na direção da voz, notando Andrew no local ━━━ Notei sua falta no jantar. Eu ia perguntar se 'tá tudo bem, mas claramente não 'tá.

━━━ Obrigada pelo consolo ━━ Ironizou colocando as pernas para fora da cama, mostrando claramente o desconforto de ter ele lhe perguntando aquilo. O militar se sentou ao seu lado, mantendo certa distância.

━━━ Não vai falar o que aconteceu, Jasper me falou isso.

━━━ Meu irmão tem de definitivamente parar de falar com você ━━ Limpou seu nariz, colocando algumas mechas de seu cabelo curto para trás, tentando dar um mínimo sorriso ━━━ Eu só precisava pensar sozinha.

━━━ Sei como é. Esse lugar as vezes parece sufocar, não acha? ━━ Perguntou recebendo um aceno positivo ━━━ Não tem muito 'pra onde fugir, doutora.

━━━ Principalmente de você! ━━ Afirmou direta tirando um leve riso do loiro.

━━━ É... ━━ Disse leve, deixando um tempo para que ele olhasse para ela. Analisasse-a ━━━ Não precisa me contar nada. Mas eu 'tô aqui, okay? Não quero te ver chorando por aí, Sarah.

don't give up on me | bellamy blakeOnde histórias criam vida. Descubra agora