DGOM - season one - flecha na porta
Sarah havia acabado de distorcer o pé de Wells, o rapaz berrou em plenos pulmões enquanto ela fazia, e minutos depois já queria se levantar e andar por aí.
━━━ Não vai se levantar 'daí por pelo menos dois dias, Wells. ━━ Ordenou lhe olhando feio, o garoto abanou as mãos em discordância enquanto ela se levantava ━━━ Eu vou pegar uns cintos 'pra tentar fazer um sustento ou uma gase para deixar o seu pé alinhado.
A menina entrou na nave e no mesmo instante, Murphy e um outro rapaz apareceram e riscaram sob a lataria da nave a frase "Primeiro filho. Primeiro a morrer".
━━━ Sabe, o meu pai implorou piedade na câmara de compressão quando seu pai o fez flutuar. ━━ Murphy falou com raiva, quase cuspindo veneno em suas palavras.
━━━ Escreveu "morrer" errado gênio. ━━ Wells disse se levantando de onde estava indo para longe dali. Foi quando Sarah saiu da nave com três cintos em sua mão, e olhou para onde o garoto estava sentado anteriormente e logo para os dois garotos.
━━━ O que Cherno e Bill fizeram com meu paciente? ━━ Perguntou jogando os cintos no chão. Murphy deu um leve riso irônico, se aproximando da de cabelos curtos.
━━━ Acho que me machuquei na queda, pode dar uma checada depois? ━━ Disse de forma maliciosa na direção da médica. Sarah sorriu ladina, não tinha como negar a energia sexual que Murphy exalava, os olhos azuis que penetravam e pareciam enxergar os pecados e exalta-los.
━━━ Só se pegar 'uns gravetos 'pra mim. ━━ Disse surpreendendo o garoto pelo pedido.
━━━ Gravetos? 'Pra que?
━━━ 'Pra ela fazer um arco e flecha. ━━ A voz de Bellamy soou, ele começou a andar na direção dos jovens com a expressão autoritária que mantinha no rosto desde que chegou na Terra ━━━ Se vão matar alguém ━━ Se direcionou aos dois moleques que riscaram a frase na lataria da nave ━━━ é melhor serem discretos.
━━━ Você nunca foi um membro da guarda foi? ━━ Murphy perguntou exalando ironia em sua voz. "Foi". Sarah respondeu mentalmente.
━━━ Nunca. ━━ Bellamy respondeu conseguindo um olhar em dúvida da morena ━━━ E a guarda logo estará aqui se não impedirmos. ━━ Os dois garotos ficaram quietos enquanto Sarah foi na direção dos cintos que jogou no chão para guarda-los em sua mochila que estava próxima ━━━ Acham mesmo que vão perdoar seus crimes? E se perdoarem, idai? Gente como nós vai se tornar cidadão modelo? Ter empregos?
━━━ Tem algum objetivo, Blake? ━━ Sarah se intrometeu no assunto, tendo pela primeira vez naquele dia a atenção de Bellamy, pelo menos era o que ela achava já que ele passou o dia olhando seus movimentos.
━━━ Não, só uma pergunta. ━━ Disse ao olhar para ela, cruzando seus olhares rapidamente ━━━ Eles nos prenderam. Despejaram todos aqui como ratos 'pra morrer. Por que ajudar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
don't give up on me | bellamy blake
Fanfiction. | don't give up on me bellamy blake x fem!oc +16 Em um mundo pós-apocalíptico, Sarah e Bellamy, que compartilharam uma paixão...