Oie, demorei um pouquinho pra atualizar, desculpa! Aproveitem a leitura ♥️
★
Se perguntassem a Elídio, cerca de um mês atrás, se ele imaginava que estaria vivendo como está hoje, diria que a pessoa estava ou louca, ou muito chapada.
Nem em seus mais remotos sonhos, Sanna se permitiria acreditar que teria tido a coragem de expôr a Anderson sobre seus sentimentos (mesmo que para isso o próprio Bizzocchi tivesse descoberto). Também achava impossível viver um romance com ele, e parecia que estavam se encaminhando exatamente para isso.
Eram pegos aos beijos pela casa o tempo todo, e no dia em que decidiram fazer uma sessão de filmes em grupo, Cíntia reclamou em tom de piada que estava à beira de uma overdose de açúcar, de tão melosos que Elídio e Anderson estavam sendo um com o outro.
Todos na viagem já sabiam, porque Daniel saiu gritando aos quatro ventos. Mas, de qualquer forma, não conseguiriam esconder os olhares trocados o tempo todo, as carícias e os risos constantes. Praticamente um casal, embora insistissem para os outros que ainda não eram nada sério a esse nível.
— Cíntia estava certa, essa quantidade de açúcar que vocês emanam vai acabar me matando — resmungou Marcão, enquanto alguns deles se reuniam na sala para assistir um filme, enquanto outros aproveitavam a piscina.
Elídio estava sentado no colo de Anderson, porque o outro tinha insistido em fazer um penteado em seu cabelo longo. Em suas próprias palavras, Bizzocchi afirmava que “Elidio tem um cabelo lindo demais para ficar preso em um rabo de cavalo o tempo todo”. Agora ele se concentrava em fazer trancinhas delicadas com os cachos bonitos.
— É como se vocês tivessem transformado nossa viagem em uma lua de mel — completou Edu.
— Calem a boca e morram de inveja — diz Elídio, pegando uma almofada para jogar nos amigos.
— Não se acostumem com essa rotina de conto de fadas não — disse Marco depois de desviar de uma almofadada mortal. A fala acabou confundindo Sanna, que franziu as sobrancelhas em desentendimento — Amanhã é nosso último dia aqui, lembra?
Para falar a verdade, tinha esquecido completamente. Aquela informação, para sua desgraça, fixou em sua mente o deixando pensativo pelo resto da tarde.
★
— Tudo bem, Lico? — Anderson perguntou. Os dois já se preparavam para dormir no quarto compartilhado, e Bizzocchi notou um semblante cabisbaixo decorando a face de Sanna. Elídio estava encarando o espelho enquanto decidia se soltava ou não as trancinhas que Andy fez em seu cabelo mais cedo, braços cruzados enquanto parecia colocar a culpa de todos os seus pecados no pobre espelho.
— Uhum — murmurou, decidindo por deixar o cabelo como estava. Se arrastou para a cama, se sentando no colchão confortável.
— Conheço essa sua carinha — Anderson diz, imitando os movimentos do outro ao se sentar na cama também — Fala pra mim, o que ‘tá perturbando você?
— Fiquei pensativo sobre aquilo que o Marco falou — decidiu ser sincero.
— Hm? — incentivou o outro a desabafar, puxando-o para seu colo, de modo que pudesse envolvê-lo com os braços confortavelmente.
— Pra não nos acostumarmos com essa rotina, porque amanhã é nosso último dia aqui na chácara — disse, acomodando-se nos braços entrelaçados em sua cintura — Fiquei pensando em como nós vamos ser fora daqui. Tenho medo de não continuarmos o que estamos construindo agora, que tudo volte a ser como antes e o que construímos aqui fique apenas na memória.
VOCÊ ESTÁ LENDO
- Unwanted love <3 (barbixas • anidio)
FanfictionQuando uma cena que rumou para caminhos inesperados traz de volta para Elídio sentimentos sobre seu amigo Anderson, sentimentos esses que ele tinha certeza que já estavam enterrados há muito tempo, tudo começa a mudar entre eles.