27- Churrasco e conversas e memórias

72 8 11
                                    

Boa leitura, amores ♥️

Mais uma semana se passou, e Anderson já estava muito melhor. Não sentia mais dor na região e também já havia feito a retirada dos pontos. A cicatriz permaneceria para sempre como uma lembrança amarga da dor que viveram, mas também como um lembrete de que nem William Salvatore foi capaz de separar Anderson e Elídio.

Nada no mundo tinha essa força.

Bem, é óbvio que, tendo amigos festeiros, essa melhora rápida de Anderson foi vista como motivo de comemoração e churrasco. Ele não viu motivos para negar, mas Elídio ficou super preocupado e com medo de que ocorresse algum problema. No fim, Lico acabou cedendo à ideia. Era irônico e até um pouquinho engraçado, porque ele sempre foi de longe o mais festeiro entre o trio dos barbixas, então era no mínimo divertido ver que estava sendo justamente ele quem tinha ido contra a ideia de início.

Agora, o casal dirigia até a casa de Bella, que tinha um quintal grande com quiosque para aconchegar o grande e barulhento grupo de amigos durante um dia inteiro.

Quando chegaram, já podiam ouvir os risos dos amigos e o pagode tocando. Bella os recebeu com um sorriso animado, abraçando-os e fazendo mil perguntas para saber como Anderson estava.

Acompanharam Marcatti até a área da churrasqueira, vendo que os amigos já estavam em um clima de festa, cada um à seu modo. Encontraram Daniel e Karina sentados juntos em uma rede, Marcão próximo a churrasqueira virando algumas carnes enquanto conversava com Cíntia e Eduardo, enquanto Guilherme acabava de servir uma rodada de pães de alho quentinhos para todos.

Quando viram os recém-chegados, os amigos fizeram um estardalhaço desnecessário ao cumprimentar Andy, gritando comemorações pela sua melhora. No fim, ele acabou rindo da situação e agradecendo a todos com entusiasmo e felicidade.

Era bom voltar a essa rotina boa. Era bom estar de volta.

A manhã foi divertida e cheia de risos e conversas agradáveis, além de também ser recheada de muito churrasco e bebida, é claro. O clima também estava a favor deles, já que o sol parecia finalmente ter tido vontade de dar as caras depois de muitos dias frios e chuvosos.

Durante a tarde, depois que toda a carne já tinha sido consumida, juntaram-se para jogar mímica. Foi uma insistência principalmente vinda de Elídio, que adorava fazer aquele tipo de jogo junto aos amigos em dias como aqueles.

Depois de algumas horas jogando mímica e alguns outros jogos variados, até mesmo improviso, o quiosque de Bella foi palco da briga de casal mais adorável que eles já viram, protagonizada entre Anderson e Elídio.

Poderia ser chamado de briga, realmente? Não, não poderia. Principalmente por que a discussão acontecia enquanto o dito casal estava abraçado e aconchegado em um sofá enquanto debatiam um com o outro.

— Já falei que vou apresentar amanhã junto com vocês! — Anderson resmungou. O motivo da quase briga era simples: entraram no assunto do espetáculo depois de jogarem algumas rodadas curtas de cenas improváveis. Eduardo perguntou se Anderson já iria se apresentar na próxima sessão e, ao que Bizzocchi disse que queria apresentar o Improvável que aconteceria no dia seguinte, Elídio disse que não era uma boa ideia, insistindo que o namorado ainda não poderia fazer tal esforço, porque os espetáculos eram sempre muito agitados e ele poderia se machucar novamente.

— Amo sua preocupação comigo, amor, mas tenho certeza que já estou bem — Anderson continuou argumentando contra Sanna.

— Mas e se não estiver completamente cicatrizado? E se o esforço que você fizer gerar alguma complicação? — ia listando todo tipo de razões para que o namorado não insistisse na ideia. Gostaria de soar um pouco mais sério durante todo aquele discurso, mas estar no colo do namorado enquanto recebia um abraço e ocasionais beijinhos em seu rosto não impunha muita seriedade para ninguém ali presente.

- Unwanted love <3 (barbixas • anidio)Onde histórias criam vida. Descubra agora