29- Um beijo em cena, outra vez

95 7 31
                                    

Oie, boa leitura! ♥️

Acordar ao lado de Elídio, para Anderson, era sempre tão incrível como na primeira vez. O namorado o abraçava fortemente, com a cabeça descansando sobre o seu peito, alguns fios de seu cabelo bagunçado fazendo-lhe cosquinha. Sorriu com a visão, pensando em como poderia facilmente acordar assim todos os dias.

Tentou se levantar com cuidado para não acordá-lo, mas assim que se levantou, Lico sentou-se na cama, coçando os olhos com uma expressão de sono ainda presente em sua face.

— Andy? — chamou, perdido entre a linha que dividia o que era estar acordado e não estar.

— Bom dia, amor — Anderson desejou, indo até o namorado para deixar o costumeiro beijinho em seus cabelos.

— Dia… — resmungou, bocejando alto. Tinham ido dormir tarde.

Demorou algum tempo para que Elídio levantasse e mais tempo ainda para que estivesse completamente acordado. Foi até a cozinha arrastando os pés, sorrindo ao ver que Anderson já tinha posto a mesa e acabava de preparar café. Aproximou-se dele por trás, abraçando sua cintura com carinho e depositando um beijinho manhoso em seu ombro.

Anderson virou o rosto levemente, para tomar os lábios do namorado brevemente, sentindo o frescor da pasta de dente recém usada ainda em sua boca.

— Pega as xícaras pra gente — Anderson pediu, levando o bule de café até a mesa posta.

Elídio pegou as xícaras de sempre, que usavam todas as manhãs, eram com estampas da loja deles. Já tinha se tornado tão rotineiro, as mesmas xícaras, o mesmo lugar na mesa, os beijinhos ao acordar… era tão bom dividirem o apartamento. Dividirem a vida juntos.

Enquanto preenchia a xícara com café preto, Elídio encarou a logo dos barbixas exibida nela. Isso o trouxe um pensamento à tona.

— Espero que dê tudo certo no espetáculo de hoje — ele comentou, levando um pouco de café aos lábios. Apreciou o sabor do líquido, o calor que a porcelana irradiava em suas mãos — Os últimos dois não deram nada certo.

— Estou com um pressentimento bom sobre hoje — disse Anderson, fazendo com que o namorado arqueasse as sobrancelhas em sua direção. Tratou de explicar o pensamento — Sinto que vai ser um dia diferente dos outros. É estranho, porque apresentar o Improvável já é como se fosse uma parte comum e rotineira das nossas vidas, quase sempre sem surpresas ou acontecimentos fora do normal. Mas hoje…. Não sei, sinto que vai ser uma ótima noite.

— Acordou de bom humor, heim — Lico comentou com um sorriso — Também sinto que esse dia vai ser bom. Graças ao Daniel, não temos mais Salvatore para estragar nada. Torna tudo melhor.

— Realmente, estou de bom humor e espero que tudo dê certo. Principalmente porque o espetáculo de hoje vai ser gravado.

— Vai ser? — Elídio perguntou com um riso mal escondido. Anderson o olhou, franzindo as sobrancelhas e tentando entender o motivo da risada. Tudo que Sanna fez foi rir ainda mais — Seu pescoço tá completamente marcado.

— Culpa sua — resmungou entre meio a um sorriso bobo.

Depois do café da manhã, o casal trocou de roupas para sair um pouco do apartamento de Anderson. Foram juntos ao mercado para reabastecer a geladeira e os armários, já que as últimas compras que Andy tinha feito eram de mantimentos apenas para ele, mas agora que dividia o apartamento com Elídio, o gasto de produtos alimentícios era dobrado.

Depois das compras, os namorados passaram em uma sorveteria, onde compraram casquinhas de sorvete e saborearam o doce antes de voltarem para o apartamento, a tempo de prepararem o almoço.

- Unwanted love <3 (barbixas • anidio)Onde histórias criam vida. Descubra agora