Oi, meus amores! Boa leitura para vocês ♥️
Estamos tãão pertinho do fim, já estou ficando com saudades dessa história! Talvez por isso eu tenha demorado um pouquinho mais para atualizar esse capítulo, é aquela dorzinha no coração ao saber que o fim de Unwanted está chegando :(
Aproveitem o capítulo!
★
Daniel e Elídio passaram a noite no hospital, não querendo sair de perto de Anderson para ter a total certeza de que ele estava bem.
A internet acordou com a notícia da prisão de William Salvatore, e até aqueles que não conheciam seu trabalho estavam comentando. Era, no mínimo, chocante a descoberta de que um comediante foi preso por tentar assassinar alguém.
Aconteceu igual os barbixas previram: não demorou nada para que seus fãs ligassem os pontos. Sabiam que tinham uma base de fãs inteligente e que iria até os confins da internet para descobrir alguma informação, então não foi surpresa para eles quando descobriram que quem William tentou assassinar foi Anderson.
Bem, eles não gostariam que esse fato fosse divulgado, mas agora teriam que aceitar. É o que restava. Felizmente, nunca mais iriam precisar de incomodar com William.
Dois dias depois, Anderson recebeu alta do hospital, com indicações precisas de que não poderia fazer esforço algum. Andy saiu de lá envolto em muito carinho. Todos os amigos foram comemorar sua alta, trazendo balões e presentes, e os fãs da internet seguiam publicando diversas mensagens de apoio.
Elídio, é claro, insistiu que o namorado não poderia ficar sozinho em casa e que precisava de alguém que o cuidasse de perto durante seu período de recuperação. Insinuou, nada sutilmente, de que ele poderia passar os próximos dias com Anderson em seu apartamento para cuidar dele.
Anderson aceitou, não apenas por precisar de alguém por perto para auxiliá-lo em diversas tarefas da casa que não teria condições de fazer, mas também por adorar a ideia de passar um bom tempo com o namorado.
As próximas duas semanas seriam assim, dias pacatos e calmos em que permaneceram a maior parte do tempo juntos na casa de Bizzocchi. Com visitas ocasionais de amigos, uma e outra coisa para resolver sobre o trabalho… Eram dias simples, suaves, e depois de terem passado por tanta coisa complicada, era bom ter aquele tempo para respirar. Para voltar a tocar a vida.
Anderson, porém, se sentia desconfortável por não poder fazer praticamente nada. Seja nas tarefas domésticas que era acostumado a fazer, seja o espetáculo ou até ter algum momento íntimo com o namorado. Sabia que precisava de tempo para se recuperar, já que o ferimento tinha sido extremamente sério, mas não cair em uma zona depressiva era difícil.
— Quer assistir a algum filme? — perguntou Elídio, depositando duas xícaras de chá quente sobre uma mesinha ao lado do sofá. Era uma noite levemente fria, do jeito que o casal gostava, pois podiam aproveitar um momento aconchegante em que dividiam um cobertor e aproveitavam uma bebida quente enquanto assistiam qualquer coisa na televisão ou apenas aproveitavam a presença um do outro.
— Acho que não — suspirou Anderson, afastando o cobertor para que Elídio pudesse se aconchegar bem pertinho de si.
— Que cara é essa, amor? — perguntou Sanna, notando de imediato a expressão perdida e desanimada na face do namorado. Nos últimos dias, Elídio estava ainda mais atento a cada mínimo detalhe sobre o namorado, sempre pronto para ajudá-lo no que quer que fosse.
— Me sinto tão inútil não podendo fazer nada direito. Você vem cuidando da casa, cozinhando, cuidando de mim… e tudo que posso fazer ultimamente é ficar deitado o dia todo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
- Unwanted love <3 (barbixas • anidio)
FanfictionQuando uma cena que rumou para caminhos inesperados traz de volta para Elídio sentimentos sobre seu amigo Anderson, sentimentos esses que ele tinha certeza que já estavam enterrados há muito tempo, tudo começa a mudar entre eles.