28- A noite é testemunha

96 5 38
                                    

Oie, boa leitura!

(Feliz aniversário, Vick!) ♥️

Elídio conduziu o namorado até o quarto com um sorriso largo em seu rosto, roubando-lhe ocasionais beijos durante o curto caminho. 

Anderson deslizou seus dedos por entre os fios longos de Sanna, apertando com firmeza ao buscar um beijo mais profundo. Mais quente. Sentiu o namorado o conduzindo até a cama, e quando suas pernas bateram contra o móvel, deixou-se cair sentado ali.

Elídio não poupou tempo em arrancar a camisa do namorado, largando-a em qualquer canto do quarto e fazendo o mesmo em seguida. Desviou seus beijos para o cantinho da boca, gradativamente descendo para seu pescoço, tratando de deixá-lo bem marcado ali. Desceu seus lábios para o peitoral desnudo, beijando a pele com devoção, deixando para trás um caminho avermelhado e úmido.

— Porra, Lico — exclamou em um gemido rouco, sentindo a língua habilidosa do namorado deslizando contra seu corpo, concentrando-se em seus mamilos. Maltratando cada centímetro daquela pele com maestria.

Não imaginava que iriam para esse caminho ao fim de um dia tão agitado, mas não poderia reclamar do rumo que seguiam.

— Tudo bem? — Elídio perguntou, a costumeira preocupação com o estado de saúde do namorado voltando a aflorar. Era inevitável, se preocupava com ele acima de qualquer outra coisa.

— Perfeitamente bem — disse, a voz em um perfeito sussurro erótico, causando um arrepio por toda a pele de Elídio. Anderson tomou os lábios de Sanna novamente, gostando de controlá-lo ao segurar seus cabelos.

— Você ama isso, não é? — Elídio perguntou ofegante, em referência ao aperto bom em seus cachos.

— O problema é que você é completamente irresistível — respondeu com um sorriso de lado, amando ouvir o riso de Elídio que se seguiu a isso.

— O mesmo para você, meu amor — sussurrou próximo a boca do namorado, roçando em seus lábios ao falar. Buscou um último beijo longo e afoito, antes de afastar o rosto — Você é completamente irresistível.

Elídio buscou retirar a calça do namorado, sofrendo um pouco pela dificuldade de retirar um tecido jeans, mas não demorou e obteve sucesso em lhe arrancar a peça. Pôs-se de joelho entre as pernas do namorado, apoiando as mãos em suas coxas, apertando-os com deleite, gradualmente se aproveitando do corpo dele.

Anderson afastou a franja do rosto com a respiração pesada, mal contendo um gemido quando o namorado deslizou a língua contra o tecido de sua peça íntima, ainda vestida. Era uma tortura gradual que o levaria a loucura, e Elídio sabia muito bem disse.

Elídio apreciou aquela cena, vendo o brilho desejoso nos olhos do namorado e os lábios entreabertos em busca de ar. Não resistiu, retirando aquela última peça de roupa que estava cobrindo seu corpo. Lambeu-lhe a ponta devagar, notando como já conseguia levar Bizzocchi a beira da insanidade apenas com isso. Deslizou a língua pelo membro, se deliciando com a sensação, antes de acomodá-lo todo em sua boca. Precisou de alguns segundos para acostumar a cavidade com o membro dentro dela, mas quando iniciou movimentos de vai e vem inicialmente lentos, sentiu imediatamente os dedos de Anderson embrenhando-se entre seus cabelos, estimulando o movimento com mais rapidez, apenas o puro desejo e excitamento como combustível.

Não foi difícil chegar ao seu ápice com aquela boca molhada o chupando com total habilidade e aquele olhar fixo ao seu, arrancando de Anderson suspiros de prazer ao gozar contra a boca do namorado e ter o privilégio de vê-lo engolindo aquilo tudo com um sorriso deliciosamente provocador. Assistiu Elídio limpar o canto da boca com o polegar, lambendo-o em seguida. Aquilo era a gota d'água para Anderson, que sentia seu corpo completamente excitado mesmo após um orgasmo. Desesperado para foder Elídio.

- Unwanted love <3 (barbixas • anidio)Onde histórias criam vida. Descubra agora