Os dias passaram rápido demais e, quando notaram, a estreia da temporada de espetáculos do Improvável já era no dia seguinte. Já faziam duas semanas do episódio na festa, e Elídio deu o seu máximo para evitar William durante os dias que se seguiram. Teve sucesso, já que só tiveram que se ver nos últimos dois ensaios, e suas interações eram limitadas aos treinos dos jogos e nada mais do que isso.
Sempre que Salvatore tentou achar uma brecha para estar com Elídio, Sanna conseguiu se esquivar com perfeição.
— Lico — Anderson chamou o namorado, que até então estava distraído, organizando as coisas no quarto antes de se deitar junto de Andy, este que se encontrava esparramado na cama de Elídio há um bom tempo.
Já era uma rotina entre os dois, estarem no apartamento um do outro durante alguns dias da semana e passarem as noites juntos também.
— Pergunta séria — Bizzocchi falou, encarando o namorado daquele jeitinho que só podia significar que não, não era nada sério — Por que diabos o Daniel tá respondendo todo mundo na conta da Cia com um ponto de interrogação dentro de parênteses?
— Quê? — riu, indo se sentar ao lado do namorado, que lhe mostrou o celular com o aplicativo do twitter aberto e, realmente, a maioria das respostas à posts eram com um “(?)” — Mas que porra?
— Piora — brincou Anderson, e pouco depois ele e Elídio estavam rindo das mais diversas montagens de Daniel em uma posição repetitiva que os fãs tinham descoberto e carinhosamente batizado como “pose de quebrado”.
— Nossos fãs são criativos demais — Elídio disse, limpando uma lágrima que se formou no canto do olho de tanto rir das edições vistas.
— Não vamos dar muita corda pra fã, porque da última vez que fizemos isso veio um Salvatore pras nossas vidas — Anderson resmungou, e o tom de piada que deveria estar ali não estava realmente em evidência. Não fazia questão de fingir que gostava de William, principalmente depois daquela declaração estranha.
— Meu ciumentinho — Elídio provocou, forçando uma voz fina enquanto subia no colo do namorado, apertando suas bochechas com ambas as mãos de um modo infantil — Você é fofo demais, Andy.
— Eu sei — sorriu, roubando um beijinho de Elídio e recebendo um sorriso radiante em resposta — Sei que você me adora.
— Convencido — Elídio disse, a voz mais baixa à medida que o rosto dele ficava mais próximo do de Bizzocchi. Suas mãos ainda estavam contra a face dele, e aproveitou-se disso para puxá-lo para um beijo mais profundo dessa vez. Foi retribuído com intensidade, mãos firmes em sua cintura enquanto aproveitavam os lábios um do outro.
Anderson abandonou o celular com rapidez, concentrando-se em algo muito mais interessante.
Elídio retirou a camiseta do namorado com urgência, atacando a pele clara com beijos e chupões molhados. Marcando toda a pele do pescoço com vontade.
— Sabe que isso aí vai ficar marcado, e amanhã… o espetáculo vai ser gravado… — suspirou, a voz entrecortada e ofegante.
— Então todos vão saber que você me pertence — disse contra o ouvido do namorado, causando um arrepio bom por toda a sua pele.
Elídio voltou a beijar Anderson, rebolando provocativamente contra sua cintura e sentido o volume que já se evidenciava ali.
— Tá pronto ‘pra tentar? — Lico perguntou — Vamos até o final dessa vez?
— Sim — disse Anderson, a voz vindo como um suspiro rouco e arrastado. Elídio poderia muito bem ter soltado um grito de felicidade ou feito uma dancinha comemorativa por finalmente ter recebido “sinal verde”. Pelo bem do clima, entretanto, limitou-se a arrancar a própria camiseta sem nem olhar para onde a jogou e a atacar os lábios do namorado com uma vontade absurda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
- Unwanted love <3 (barbixas • anidio)
FanfictionQuando uma cena que rumou para caminhos inesperados traz de volta para Elídio sentimentos sobre seu amigo Anderson, sentimentos esses que ele tinha certeza que já estavam enterrados há muito tempo, tudo começa a mudar entre eles.