20- Frio, calor e estrelas

90 5 49
                                    

Oi, boa leitura e desculpem pela demora para atualizar ♥️

Demorei um pouco para escrever, por que esse é um capítulo cheio de sentimentos. Quis trazê-los da melhor forma que consegui, mas isso fez com que eu travasse um pouquinho na escrita

Espero que gostem!

Tudo estava bem entre eles, novamente. Apenas um capítulo curto em suas vidas, um distúrbio que gostariam de não ter vivido. Mas aconteceu. Não poderia ser ignorado, apenas entendido.

Anderson e Elídio se despediram de Bella, não queriam mais perturbá-la. Andy, principalmente, já tinha ocupado muito tempo da noite da amiga entre lágrimas e palavras de apoio. Agradeceu pelo suporte emocional, mas decidiu ir logo para casa com Elídio.

O caminho no carro foi curto e silencioso, não levou muito tempo. Ainda havia um sentimento estranho pairando entre os dois, que só se evidenciou agora que estavam mais calmos, sem a emoção à flor da pele.

Era o cansaço mental de uma noite longa e difícil. Mas também havia um detalhe que rondava a mente dos dois o tempo todo, e mutuamente pareciam ter escolhido não comentar por enquanto.

A única coisa que resolveria tudo isso era uma boa e longa conversa, para organizar os pensamentos caóticos.

Anderson destrancou a porta do seu apartamento, e Lico deixou os sapatos úmidos em um cantinho para serem limpos mais tarde. Olharam-se.

Elídio puxou o namorado para um abraço firme. Ainda estava ensopado, e Bizzocchi tinha se molhado também ao abraçar Elídio na chuva, na porta da casa de Marcatti.

— Que noite horrível — Lico murmurou, escondendo o rosto contra o peito do namorado em busca de conforto. Anderson retribuiu o abraço firme e depositou um beijo suave no topo de sua cabeça, um costume dele que Elídio amava demais.

— Sim… — respondeu — Sua pele está fria, Lico. Vai acabar gripado desse jeito.

Elídio não se importava com o frio físico. Seu coração tinha voltado à vida.

— Você também — respondeu prontamente — Devíamos tomar um banho quente e beber um chá.

— Devíamos — não se moveram. Parecia um crime quebrar um abraço tão reconfortante e cheio de sentimentos, mas era preciso.

— Vamos juntos? — perguntou Elídio descaradamente, afastando-se finalmente do entrelaçar de braços em que se envolviam.

— Vamos — respondeu o outro, de prontidão.

Não tinha coragem de negar nada ao namorado naquele dia, não depois de ter sido tão injusto em não ouvir o lado dele na discussão e dizer aquelas palavras dolorosas que realmente machucaram Elídio. A emoção e o choque do momento o conduziram a isso, mas agora, vendo externamente, se sentia culpado.

Foram apressados até o banheiro, desesperados por tirar aquelas roupas molhadas e aquecer o corpo.

— Tenho roupas minhas aqui, né? — Lico perguntou casualmente, separando duas toalhas de banho para eles.

— Sim, deixei suas coisas numa gaveta separada… — respondeu, já se despindo para entrar no chuveiro.

Obviamente Elídio se distraiu, devorando o namorado com os olhos ao invés de tirar a própria roupa também. Anderson arqueou uma sobrancelha pra ele.

— Gostoso — disse simplesmente, arrancando um riso suave do outro. Andy ligou o chuveiro, regulando a água na temperatura quente.

Apreciou o calor contra sua pele, depois de estar com frio por tanto tempo, era como uma benção. Elídio logo se juntou a ele, e não foi surpresa alguma quando buscou seus lábios para um beijo desesperado.

- Unwanted love <3 (barbixas • anidio)Onde histórias criam vida. Descubra agora