Oie, boa leitura! ♥️
★
William se achava sortudo demais para ser real. Acompanhava os Barbixas há anos, desde os primeiros vídeos postados no YouTube. Foram eles que o motivaram a seguir no ramo da comédia e no estudo de improviso.
Faz alguns anos que tinha se lançado no mercado de trabalho, arriscando tudo ao se dedicar inteiramente ao teatro e apresentações em bares e restaurantes pelo Brasil. Gravava algumas de suas apresentações e postava as melhores na internet. Foi graças a isso que os Barbixas o descobriram.
Amava a comédia e a arte do improviso. Amava os Barbixas e como eles foram pioneiros para popularizar esse tipo de humor no Brasil.
Amava, também, Elídio.
Sim.
William Salvatore amava Elídio. Ele sempre tinha sido seu favorito, desde quando começou a acompanhar o trabalho do trio, havia uma devoção a mais em relação a Elídio. Depois de um tempo, percebeu que estava apaixonado pelo homem. Talvez tivesse aceitado a proposta de ser convidado no Improvável mais para estar próximo de Sanna, do que por qualquer outra coisa. Uma oportunidade única e irrecusável de se aproximar do seu grande amor.
Hoje no teatro, quando chegou, mal conseguiu esconder a sua emoção ao estar ali. E, por Deus, quando tocou na mão de Elídio foi como se o seu mundo tivesse parado completamente.
Tentou ao máximo não encará-lo o tempo todo, ao mesmo tempo em que desejava estar mais perto dele a cada segundo que se passava durante o ensaio inteiro.
O ensaio tinha acabado havia alguns minutos, e William conversava com Andrés sobre o jogo do musical. Seus olhos, entretanto, insistiam em voltar para Sanna mesmo quando estava focado em outra pessoa.
Viu quando Elídio saiu junto de Bizzocchi, e rapidamente se despediu dos outros, para sair do teatro também. Queria ter uma oportunidade de conversar com Sanna, mesmo com Anderson por perto.
Andou rapidamente até o lado de fora, calculando que os dois já estariam perto do carro e precisava ser rápido se quisesse alcançá-los.
Entretanto, seu coração se quebrou quando viu que os dois, já mais afastados, andavam de mãos dadas enquanto conversavam. Acompanhou o casal com o olhar pesado enquanto iam até o carro de Elídio.
William sentiu seu mundo desabando, travando onde estava. Não podia acreditar que aqueles dois eram realmente um casal. Não, não, não…
Seus olhos, azuis e amargurados, observaram os dois entrando no carro. E uma lágrima se formou quando viu através do vidro, Elídio puxando Anderson para um beijo.
Maldito Anderson Bizzocchi. Quis gritar de raiva, socar uma parede. Não podia acreditar que Elídio estava comprometido, e logo com Andy!
Deixou apenas uma lágrima escorrer, e a secou com brusquidão. Respirou fundo quando retornou a caminhar, indo em direção a sua moto.
Estava tudo bem, disse a si mesmo. Bizzocchi era apenas um obstáculo, e não iria impedir que ele conquistasse o amor de Elídio.
Ia ser um pouco mais difícil, mas Salvatore estava disposto a fazer de tudo para poder ter Elídio para si.
Era só questão de tempo.
★
Poucos dias depois daquele ensaio, a compra de ingressos para o Improvável já havia sido liberada, e em pouco tempo a primeira sessão do ano já tinha esgotado completamente.
Agora faltavam duas semanas para o início da temporada, cujos dias seriam recheados de muito treino para que Salvatore estivesse pronto para se apresentar ao lado dos Barbixas. Bella e Cíntia também participaram de alguns, já que seriam as próximas convidadas após Salvatore.
VOCÊ ESTÁ LENDO
- Unwanted love <3 (barbixas • anidio)
FanfictionQuando uma cena que rumou para caminhos inesperados traz de volta para Elídio sentimentos sobre seu amigo Anderson, sentimentos esses que ele tinha certeza que já estavam enterrados há muito tempo, tudo começa a mudar entre eles.