14- Insuportavelmente adoráveis

104 6 30
                                    

Fazia pouco mais de uma semana que tinham voltado da chácara, e os Barbixas estavam a todo vapor com a organização da agenda de espetáculos do ano.

Alguns, entretanto, estavam mais interessados em passar o tempo juntos do que pensar em trabalho.

— Pedi pizza pra nós — Elídio avisou, pouco depois de Anderson ter chegado a seu apartamento. Os dois estavam enrolados em uma única coberta, assistindo uma série que decidiram começar a ver juntos poucos dias atrás — Já que você adora.

— Você é um fofo, Lico — disse em agradecimento, dando um beijinho rápido na bochecha de Elídio.

— Quer ficar ‘pra dormir aqui hoje? — Sanna perguntou, se aconchegando nos braços do companheiro, escarrado por cima dele.

— Eu não trouxe nada pra passar a noite… e amanhã temos o ensaio.

— Por favor! — suplicou Lico, fazendo sua melhor cara de cachorrinho abandonado enquanto o encarava.

— Você é muito carente — resmungou Anderson em meio a um risinho — Eu fico, mas amanhã preciso passar em casa antes de irmos pro teatro.

— Obrigado! — os olhos dele se iluminaram e um sorriso largo brotou em seu rosto, roubou um beijo rápido de Anderson, contente.

Qualquer um que olhasse para Elídio nos últimos dias, poderia notar o quão feliz ele estava com sua relação com Andy. Depois de tanto tempo amando e sofrendo em silêncio, não havia recompensa maior do que estar ao lado dele e ser correspondido.

Elídio sentia-se mais feliz do que nunca, e nada estragaria isso.

Anderson e Elídio foram uns dos últimos a chegarem no teatro. Andrés e Edu já estavam conversando, enquanto Daniel parecia concentrado no celular.

— Boa tarde, pessoal! — cumprimentou Anderson, recebendo um boa tarde dos amigos como resposta.

— Chegaram juntos, hein? — provocou Daniel, tirando os olhos do celular para focar nos amigos.

— Não tem porque mentir — Andy começou, dando de ombros — Eu estava lá na casa do Lico.

— Agora que estão de namorinho, vocês dois andam insuportavelmente adoráveis, credo — Daniel brincou, fingindo uma careta de nojo. No íntimo, estava extremamente feliz por ver a relação dos seus dois melhores amigos evoluindo daquele jeito, mas não conseguia deixar de provocá-los um pouquinho.

— Não estamos namorando ainda… — Elídio disse baixo. O “ainda” não passou despercebido para nenhum deles ali, mas ninguém comentou nada sobre.

O silêncio momentâneo foi quebrado por um riso de Daniel, que voltava a se concentrar no celular.

— Ei, tá louco Dani? — falou Elídio, encarando o amigo que ria sozinho.

— As respostas dos tweets da conta da Cia são impagáveis — explicou ele, virando a tela para que os amigos vissem também — Morro de rir com as pessoas tentando descobrir quem controla o perfil. E é maravilhoso ver os fãs surtando com as dicas dos vídeos da semana.

— Você é cruel com eles — brincou Anderson, vendo que a última dica postada era uma questão matemática.

— Acho divertido. E a última dica foi ideia do Elídio, reclame com ele.

O assunto parou quando uma figura apareceu nas portas do teatro. William Salvatore. Ele era um homem de altura média, mas que aparentava frequentar alguma academia, já que tinha um bom físico. Cabelos escuros e cacheados e um estilo de roupas que priorizava tecidos pretos com muitos acessórios de prata.

- Unwanted love <3 (barbixas • anidio)Onde histórias criam vida. Descubra agora