19- Eu, você e a chuva

86 6 32
                                    

Boa leitura amores da minha vida ♥️

O tempo geralmente é o nosso maior inimigo. Bem, era isso que se passava na mente de Elídio enquanto ele corria por todo o teatro, os olhos como uma torrente de lágrimas, na inútil tentativa de encontrar Anderson ali.

Faltavam cinco minutos para começar, e pela primeira vez ninguém estava realmente preparado para apresentar.

Salvatore estava com a lateral do rosto vermelha e levemente inchada, pressionando gelo contra o ferimento, quieto no seu canto, ainda perturbado com as ameaças de Daniel. Por sinal, Nascimento estava completamente puto com aquilo tudo e não tinha vontade nenhuma de subir ao palco naquele momento, mas tentava dar seu melhor para consertar a situação.

Elídio estava pior ainda, à beira do abismo emocional. Seus olhos estavam inchados e vermelhos de tanto chorar, sua mente era um turbilhão de pensamentos caóticos, e seu coração se despedaçava ao constatar que sim, Anderson tinha ido embora.

— Dani, ele sumiu — Elídio avisou, enxugando as lágrimas insistentes.

— Merda… vou pedir para alguém da equipe técnica comunicar que o espetáculo terá um atraso. Precisamos de no mínimo vinte minutos — sua mente estava a mil enquanto buscava uma solução para todo o caos que os bastidores tinham virado naquela noite — Tenta ligar para o Anderson, mandar alguma mensagem… Vou tentar contatar algum amigo nosso, precisamos substituir o Andy hoje. Não temos mais tempo para nada.

— Tudo bem, vai lá… — Elídio respondeu.

Daniel então abraçou o amigo outra vez.

— Me desculpa por ter que fazer você apresentar hoje… — ele pediu baixinho, sabendo como seria horrível para Elídio ter que dividir o palco com William depois do que aconteceu. Como seria doloroso fazer comédia enquanto o namorado achava que ele tinha o traído.

Elídio não tinha conseguido se explicar. A voz tinha sumido enquanto via a expressão de decepção e dor cravada na face de Anderson, e ela voltava para a sua mente a cada segundo, reforçando seu sofrimento. E agora, enquanto tentava desesperadamente ligar para o namorado, se é que ainda podia chamá-lo disso, só conseguia chorar e chorar e chorar.

Anderson não atendia, e as dezenas de mensagens desesperadas que Sanna mandava não chegavam até ele.

Enquanto isso, um funcionário comunicava para o público que o espetáculo atrasaria por “problemas técnicos”, ao mesmo tempo em que Daniel e Edu ligavam para todos os colegas possíveis, tentando encontrar alguém disposto a se apresentar com eles. A angústia só aumentava enquanto uns não atendiam e outros não tinham condições de ir até o teatro em cima da hora.

— …Em uns dez, quinze minutos, consegue? — dizia Edu, capturando a atenção de Daniel que tinha acabado de se frustrar ao ver que Bella não atendia suas ligações de jeito nenhum — Obrigado, meu Deus, você salvou a gente.

— E aí? — Dani perguntou esperançoso, vendo quando o outro desligou o celular.

— O Marcão tá a caminho — disse Edu, conquistando um suspiro aliviado vindo de Daniel — Consegue me explicar o que diabos está acontecendo?

— William fez merda e gerou uma briga entre o Andy e o Lico. E bem, você já sabe que o Anderson sumiu.

— Cara, nunca vi vocês brigando entre si, deve ter sido sério.

— Foi. Talvez o Elídio te explique melhor se você pedir, mas sei que não tenho direito de falar mais que isso.

— Entendo. E esse inchaço na cara do William, o que aconteceu?

- Unwanted love <3 (barbixas • anidio)Onde histórias criam vida. Descubra agora