Dante;
Espero enquanto killan busca algo para comer, apenas fico observando ela caminhar de um lado para o jardim, eu não podia me comunicar com ela, mas eu queria… queria tanto que parecia que aquilo me consumiria se eu não fizesse......em tantos anos......precisava entender ela e ela será minha.....ela saiba disso ou não.
-- Killan.--- ela disse. -- Você está acordado?
E ela esperou minutos atrás de minutos por uma resposta, mas não venho, não até que killan entrasse em sala e eu tivesse que voltar para a realidade.
-- Aqui. --- entrega um copo para mim.
— Ela está falando com você. --- aponto
— Vamos deixá-la em paz por agora.....
-- Eu quero ouvir.
— Não está cansado dos insultos?
— Não, agora converse com ela.
— Sobre o quê? — perguntou, dando de ombros.
— Só precisamos saber o que acontece lá dentro, minta que vai cortar os laços… a partir de hoje vamos apenas observar e ouvir.
— O que foi, maeve?
— Estava dormindo?
— Não. --- Killan respondeu
— Você não dorme nunca?
— Eu não preciso, o que você quer?
— Eh… me desculpa, se fui muito...rude com você, não foi minha intenção, mas o que eu disse é real........
— Era só isso?
— Ah.....é, sim, era só isso mesmo..... Desculpa atrapalhar.
— Você vai sentir uma dor no cérebro, mas será o laço sendo desfeito.
-- Pensei que demoraria mais um tempo.
— Por que eu perderia meu tempo com você?
Observei enquanto ela abria a boca, mas não conseguia dizer nada, apenas ficou sentada.
--- Aconteceu algo?--- perguntou por fim.
--- O que teria acontecido?
--- Eu não sei, por isso estou perguntando se algo aconteceu...... Está diferente de como costuma agir.
--- Eu estou agindo como sempre, não sabe como eu sou quando não estou perto de você.
--- Sabe....você não precisa ser um escroto, todos aqui logo vão receber um tratamento de merda, ótimo, mas eu só estou tentando fazer o meu trabalho do melhor jeito que eu posso, seria ótimo se você não fizesse a vida dos outros um inferno.
--- E o que eu deveria fazer com isso? Quer pulseiras de amizade? Sair para passear, por favor, eu não me importo com você, nem com o que acontece com você. Já parou para pensar que foi por isso que seus pais não gostam de você?
Ela Franziu a testa enquanto ouvia, como se tivesse mais para dizer....mesmo que doesse nela, não teríamos nenhuma relação boa com que viria a seguir.
-- Por um segundo, eu esqueci quem você é. — Ela disse, sorrindo de nervoso.
Inflijo uma dor onde eu diria que faria, e então ela se abaixa, tentando se segurar no muro, segurando o lado onde estava doendo. Quando termino, ela continua abaixada, olhando para o chão, lentamente ela vai se levantando e olhando ao redor.
— Adeus, killan. — Ela disse.
— Pronto. --- Ele me olhou sério antes de caminhar para fora da sala.
Continuei observando enquanto ela olhava para o céu, não disse nenhuma palavra desde então, pelo menos não até uma mulher ruiva chegar nela e se sentar junto, elas conversaram sobre algumas coisas e foi a primeira vez que a vi sorrir… Tão linda, o mundo poderia queimar se isso significasse que eu poderia vê-la todo dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
doce punição
FantasyEra uma vez. Ah, já estamos fartos desse "era uma vez". Uma garota que sonha em lutar contra demônio desde os seus dezessete anos finalmente consegue sua chance, as flores e finais feliz? Deixamos para os livros infantis, ela se encontra em uma bata...