Maeve;
Pela manhã não me sinto muito bem, mas não tinha muito o que fazer em relação. Caminho enquanto observo o clima, estava frio e nublado. Eu adorava tempos assim, sempre me deixavam feliz, tento não me distrair enquanto observo a chuva cair. Estou caminhando com um papel nas mãos que a lys me deu para seguir até o refeitório, onde todos das forças estariam comendo. Me sinto nervosa agora que killan não está mais comigo, mas estava certa, agora não poderia me sentir mal por atacar ele... somos inimigos, eu gostando disso ou não.
-- Maeve. -- Lys gritou chamando a atenção de todos para mim. --- Caminho por todos enquanto eles olham com cara feia e então me sento na mesa com ela, syd e ethan.
- Bom dia, pessoal.
-- Você está bem?--- perguntou lys
- Estou, sim, só não consegui dormir direito.
- Puxa....vou te passar um remédio que sempre me ajuda a dormir.
--- Obrigada. --- Digo observando o refeitório, era grande o suficiente para todos morarmos ali mesmo, as janelas com um formato oval, os quadros antigos, julguei ser uma árvore genealógica que estava ali, a esquerda um balcão onde cada um se servia com o que queria, havia uma porta do lado da nossa mesa que dava direto para o jardim, pensei em cada detalhe, o cheiro de terra recém-molhada.
Olho para as pessoas que estão em dois, como se estivessem apaixonados e me viro para a lys.
- As pessoas aqui namoram? ----Ethan engasgou com sua bebida enquanto syd escondia o rosto nas mãos, como se não tivesse escutado, e então lys deu uma risada.
- São parceiros. --- Ela disse ainda rindo.
- Parceiros?--- Olhei confusa para o casal.
-- Sim, vai além de... como eu posso explicar...um laço une eles, completamente e em todos os sentidos, entende?
- Mais ou menos.
- Tipo... se você descobrir um laço de parceria com cara...ele vai ser o primeiro a saber, não sei ao certo, mas é porque será mais forte do lado dele, então a menos que você aceite conseguirá sentir ele mais claramente e a menos que os dois decidam consumar isso, então será nítido para o resto de nós, basicamente sentiremos que existe um laço.
-- Ah, sim.
- Se você for um ser mágico, então terá essa opção de parceiro.
-- Tem alguma forma da outra pessoa não sentir?
- Até que tem.....mas teria que ser casos extremos como......você não ter desbloqueado isso. Como se algo te impedisse ou você mesmo não quisesse reconhecer.
- Você tem um? - perguntou com curiosidade.
- Não, mas também não estou com pressa.
-- Eu acho que eu ficaria brava de descobrir por último... se é algo tão importante assim, por que alguém esconderia?
-- É sempre difícil para quem descobre primeiro, eu acho... você só pode ter um em sua vida toda, é claro que você vai se apaixonar por outras pessoas, mas sempre é aquela pessoa, aquela que faz seu coração bater mais forte.
- Para sempre?
- Para sempre e sem condição de troca.
- Entendo.
- Como eu estava dizendo, é sempre difícil para quem descobre primeiro, você tem que lidar com a sensação de querer aquela pessoa, mas não necessariamente ter ela ao seu lado, ainda mais se não for recíproco, o laço só une, não cria um sentimento entre vocês totalmente, então tem que partir de vocês criarem ele antes de unir oficialmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
doce punição
FantasyEra uma vez. Ah, já estamos fartos desse "era uma vez". Uma garota que sonha em lutar contra demônio desde os seus dezessete anos finalmente consegue sua chance, as flores e finais feliz? Deixamos para os livros infantis, ela se encontra em uma bata...