Maeve;
O dia começou agitado, acordo com pessoas correndo de um lado para o outro com caixas e utensílios nas mãos, um garoto mais jovem esbarrou na parede, derrubando tudo o que ele tinha nas mãos, ajudei a pegar e continuo andando, até encontrar Syd, lys e Ethan conversando.
---- Oi, pessoal. ---- Acenei chegando perto.
Lys corre para o meu lado, entrelaçando nosso braços um no outro.
--- Está na hora!, está na hora!--- era nítido a animação em sua voz.
Olhei confusa para os meninos, eles deram de ombros, então voltei minha atenção para lys, que dava um sorriso largo.
---Hum? Eu deveria saber que dia é hoje?--- perguntei cada vez mais confusa.
---Ai meu deus, sunshine!
--- Sunshine? ---- Syd perguntou.
Lys olhou feio para ele.
---- Se eu estivesse falando com você, eu até poderia responder, mas como não estou, então não vou responder.
Ele levantou as duas sobrancelhas, encostando no móvel atrás dele.
---- Posso te chamar assim?--- ela me olhou com certa expectativa.
----Claro que pode. --- Respondi sorrindo. --- Agora, que dia é hoje?
---- Hoje é nossa festa temática, mas especificamente onde nos vestimos bem sofisticados, criando um ar de mistério e saímos por aí, sendo quem quiser ser, e. --- Ela deu uma pausa tão longa que achei que tinha acabado, minha ansiedade estava me matando nessa pausa. ---- No final da noite soltamos fogos no rio..
---- Caramba, isso parece legal.
---- E é!!--- lys pulou tanto que meus braços doíam de tanto levantar e abaixar.
---- EU ESTOU TÃO FELIZ QUE VOCÊ EXISTE, PODEMOS COMEMORAR JUNTAS!!
Tudo bem, eu admito, a animação dela era contagiante, muito contagiante, sorrio enquanto ela comentava cada detalhe da roupa dela junto com a minha.
--- Eu até costurei. --- Ela soltou andando de um lado para o outro.
---Espera. --- Syd disse chegando perto dela. ---- Você fez duas roupas.
Ela parou e olhou para ele, não com raiva como antes, mas inexpressiva.
----Sim.....era uma das coisas que a mamãe me ensinou enquanto o nosso pai te ensinava a lutar.
Senti uma pontada de tristeza ao ver a cara deles dois, era nítido que Syd também sentia a peso da morte dos pais, mas de algums forma era mais fácil fingir que não, eu nunca tive irmãos, mas se eu tivesse, eu acho que fingiria que nada me afeta para cuidar dele também.
---- Isso é perfeito, lys. --- Ele sussurrou. --- É perfeito mesmo. --- Disse ao dar um sorriso para ela, cujo o sorriso ela retribuiu.
---- Tudo bem. --- Ethan levantou as mãos para o alto entrando no meio. --- Somos nós quatro contra o mundo agora, adoro famílias reunidas, mas vamos voltar para a questão aqui? Vamos ajudar a arrumar por favor?
---- Nossa, Ethan. --- Lys exclamou com indignação. --- Como você é simpático.
---- sim, docinho, meu amor. --- Ethan deu um sorriso enquanto ela passava por ele.
---- Ei. -- Syd bateu de leve no ombro dele, apontando um dedo na cara de ethan. ---- Cuidado como fala com minha irmã.
Mordo o lábio para conter uma risada que queria soltar a muito tempo, seguindo atrás da lys, que grudou nossos braços de novo quando percebeu que eu estava ao seu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
doce punição
FantasyEra uma vez. Ah, já estamos fartos desse "era uma vez". Uma garota que sonha em lutar contra demônio desde os seus dezessete anos finalmente consegue sua chance, as flores e finais feliz? Deixamos para os livros infantis, ela se encontra em uma bata...