try

1 0 0
                                    


Maeve;

Enterros......cheguei a conclusão que todos sabemos que é um fato, velórios são para os vivos....mortos não vêem suas súplicas para voltar, é isso que faz tudo cada vez mais doloroso para alguns, saber que você poderia ter feito algo, mas não fez enquanto a pessoa ainda estava viva...... você não fez nada.
Era uma tarde fria, uma chuva fraca caia do céu enquanto levavam o caixão do meu pai, minha mãe seguia na frente, lys, syd e Ethan estavam comigo, James estava atrás com os guardas, e sinceramente? Eu não sei o que estou fazendo aqui, talvez me despedindo? Despedindo dos anos em que sofri com ele por perto....só sei que não podemos ignorar as leis da vida, algo sempre cai para que algo melhor se levante.

Olho para minha mãe, mas ela não olha na minha cara desde que meu pai morreu, James deu um quarto para ela morar, agora vivemos novamente sobre o mesmo local, parecia que eu nunca podia ir muito longe, sempre teria algo para me prender, mas eu não estava presa, eu não era uma refém....tinha que ser melhor.

Minha mãe se ajoelha quando colocam o caixão dentro da terra, enquanto os guardas colocam a terra novamente, observo enquanto lágrimas caem dos olhos dela, lágrimas silenciosas, acredito que é uma das que mais doem, as lágrimas sem som.... as que caem e ninguém sente, apenas você. Observei enquanto os guardas iam embora, enquanto ela chegava perto colocando flores sobre o túmulo. Lys acariciava meus ombros, olhei para ela tentando dizer que estava tudo bem, e na verdade estava tudo bem.....eu não não conseguia mais dormir depois de ver o corpo sem vida dele na minha frente, toda noite acordo apavorada com a sensação, não tenho comido e nem dormido muito bem, o pior....era lembrar toda vez que o Killan estava de volta, não que algumas vez ele tenha partido, mas ele estava aqui....ouvindo meus pensamentos, cada um deles...... não conversamos depois daquele dia, quando cheguei lá com Dante os convidados me olhavam com certo desprezo, seria por eu ter seguido ele? Por ter falado? Lembro como se fosse ontem quando Killan saiu da sala tirando as luvas de sangue, a expressão de terror das pessoas em seu rosto, quando a mulher saiu junto com ele, quando Dante foi para perto dele e falou algo no ouvindo de Killan....até mesmo quando eles partiram. Antes de partir, Killan disse que eu poderia chamar ele....caso precisasse, sabia que teria pesadelos ou era só ele querendo informações?

---- Precisa de um momento a sós?--- ouço a voz da lys perto de mim, me tirando dos meus próprios pensamentos.

Concordei com a cabeça enquanto minha mãe me olhava com desprezo seguindo de volta para casa....estranho porque eu não me sentia mais em casa.... Mesmo antes, sempre tive uma parte que me incomodava nisso tudo....eu não me sentia tão eu.

Abaixei perto do túmulo recém posto, observei a lápide com as palavras "os anjos guiam aqueles de coração forte" era uma piada ...... ele nunca foi forte, nunca se esforçou para esconder o pior dele....eu tive que ver o pior dele por anos.....e ele era o forte aqui?

---- Sabe......pensei muito sobre o dia em que partiu....Sobre ter visto seu corpo sem vida..sobre ainda ver ele em pesadelos......algumas pessoas só sofrem em excesso porque procuram, certo? Será que eu estava procurando tudo o que você fez contra mim?--- sussurro. --- Eu estava tão errada em querer algo melhor no final?... Eu não entendo porquê você tinha que agir assim.....por que tinha que dilacerar minha alma em tantos pedaços? Por quê eu tenho que me sentir quebrada agora?.... Por quê você não me explica nada disso? E eu tenho que viver com essas dúvidas pra sempre..... não tenho tempo para sofrer por nada, porque todos dependem de mim agora, e eu não posso falhar.....eu me sinto tão mal. --- Um soluço escapou de mim. --- Por quê você tinha que ser assim?

Escondo o rosto nas mãos, esperando que conseguisse parar de chorar, mas não consegui....... Lys disse que quando acontecesse....eu não deveria impedir, tinha que chorar, chorar limpa a alma, certo? Então por que eu me sentia cada vez mais suja? Limpei os olhos, mas a sensação ainda estava no meu peito, ele ainda estava pesado, as coisas ainda estavam pesadas demais.

doce puniçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora