Killan;
Sento-me em cima de uma rocha enquanto observo a água cair, o som dos pássaros enquanto voavam pelo céu nublado, sem se preocupar com o frio, apenas estavam sendo livres, não importava a circunstâncias, eles só queriam ser livres.
---- Killan?
Viro para olhar minha irmã de braços cruzados enquanto vestia uma blusa azul com manga e uma calça preta junto das suas botas pretas, o cabelo ligeiramente arrumado em um coque.
---- O que faz aqui? --- perguntou chegando perto e se sentando ao meu lado.
--- Esperando dar a hora de partimos, por quê? Dante está impaciente?
--- Não. -- Ela puxou os fios de cabelo para frente. --- Nem sei onde ele está, para ser sincera.
Voltei minha atenção para a água enquanto esperava, pareceu ter levado uma eternidade, principalmente quando voltaríamos para casa e faríamos uma festa de aniversário para ela, mas ela não sabia dessa parte.
--- Fray? --- minha voz sai mais como um sussurro do que realmente algo que pudesse se ouvir claramente.
--- Hum? --- ela disse virando o rosto para me olhar com curiosidade.
--- Eu.....eu estou...
--- Você está?
Solto um suspiro pesado, meu peito parecia carregar toneladas de pedras de uma só vez, meu estômago lutava decidindo o que eu deveria colocar para fora primeiro, não havia dormido muito...na verdade eu não havia sequer dormido, havia mentido no café da manhã dizendo que já havia comido para fray, ela está tão animada com a ideia de voltar que comprou minha mentira.
--- Killan?
Sinto as mãos macias e delicadas, e as unhas afiadas fazendo uma leve pressão na minha bochecha enquanto ela virava meu rosto para que nossos olhos se encontrassem.
--- Fala comigo, o que houve? Está tudo bem? Vocês dois brigaram de novo? --- sua sobrancelha estava levemente arqueada enquanto me observava com preocupação.
-- Eu...estou com medo. --- Sinto um aperto no peito ao dizer, era desconfortável dizer isso em voz alta, nunca disse isso, para ninguém.
--- De quê?
Dei de ombros virando o rosto para outra direção enquanto pressionava os dedos na palma da mão.
--- Killan, o que aconteceu? Você não está bem, fale comigo, talvez eu consiga te ajudar.
--- Não pode. --- Respondi.
--- Me deixe tentar....
'Onde você está? Estou esperando para partimos.'
Suspiro com a mensagem enquanto levanto.
--- Vamos, ele está chamando.
Não olhei para ela, mas sabia que ela estava me observando, com aquele olhar de preocupação que ela sempre faz quando algo acontece, odiava esse olhar, odiava saber que ela sofria com essas coisas.
Esperei que ela passasse na minha frente enquanto seguimos para fora da floresta, segundos mais tarde avisto ele de braços cruzados do lado de fora enquanto se encostava na parede.
--- Maravilha, prontos para irmos?
Fray esboçou um sorriso tão grande enquanto deu uma salva de palmas dando leves pulos.
---- Tem mais alguma coisa que queira fazer aqui? --- ele perguntou sério enquanto me olhava.
--- Não. --- Respondi. --- Vamos voltar logo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
doce punição
FantasyEra uma vez. Ah, já estamos fartos desse "era uma vez". Uma garota que sonha em lutar contra demônio desde os seus dezessete anos finalmente consegue sua chance, as flores e finais feliz? Deixamos para os livros infantis, ela se encontra em uma bata...