Killan;
Não consegui dormir depois do que aconteceu, as palavras dela repassavam em minha mente, revirando como páginas de um livro, mas que eu nunca conseguia parar em uma só, então me levanto indo até a cozinha.
---- Olha só.
Paro em frente a dispensa, quando olho trás e vejo Dante sentado bebendo.
--- Tem se distraído muito no mundo deles?---- sua expressão era puto tédio, não era bom... não era bom para ninguém estar perto nesse momento, solto um suspiro por saber o que vinha a seguir, e eu estava cansado demais para ser educado com ele.
--- Quer dizer o que com isso?--- perguntei procurando algo para comer
---- Quero dizer que sei que foi até cília.
Não estava com paciência para aquilo, ouvir ele era a última coisa que eu queria, sei que iríamos brigar se eu respondesse como eu quero responder agora, não daria essa satisfação para ele, então dei de ombros.
---- Como foi?
---normal, não teve nada demais.
---- Mesmo?--- seu tom sarcástico quase nunca sumia, chegava a ser estressante.
---Mesmo.
---- Eu fiquei sabendo que uma dama em perigo foi......salva. --- Um raio ecoou lá fora.
---- O que você quer?
--- Quero que me diga porque saiu e o que estava fazendo com ela.
---- Ela precisava.
---- Cachorrinho. --- Um sorriso apareceu em seu rosto, definitivamente não era de alegria, ele queria um motivo para brigar.
Escuridão pura explodiu quando fitei meu olhar nele, agora estávamos cobertos por ela, eu teria matado ele ali mesmo, se não tivesse escutado minha irmã me chamar.
----Ela está chamando, au au. --- Outro sorriso.
Olho para ver a porta sendo aberta e minha irmã entrar com um semblante cansado.
---- O que houve?
--- Nada eu só.... não consigo dormir. --- Ela disse enquanto passava a mão no rosto.
--- Pesadelos de novo?
---- Algo assim, boa noite, principezinho. ---- Ela disse passando por Dante enquanto se sentava ao lado dele.
---Boa noite, querida.
---Está tudo bem entre vocês?
----- Totalmente. --- Ele deu um sorriso olhando para mim. --- Estava comentando com seu irmão sobre a ida dele até cília.
---- O QUE?! Killan, você está louco?
--- Não é?? --- ele se ajeitou na cadeira enquanto batia os dedos um a um.
---- Eu estou bem, fray. --- Olhei para ela tentando passar tranquilidade.
--- O que foi fazer lá?
--- Aparentemente ele foi salvar uma garota.
--- Que garota? vocês não me contaram nada sobre ter uma garota.
---- Não tem o que contar, fray. --- Respondo ao desistir de pegar algo para comer.
---- Como ela é....essa garota?
---- É a Maeve.....ela...era de Siena, mas agora está em cilia.
---- Então é nossa inimiga. --- Fray olhou para baixo, ponderando a ideia, minha irmã não gostaria nada do que eu pretendia fazer, mas não podia fazer muito em relação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
doce punição
FantasyEra uma vez. Ah, já estamos fartos desse "era uma vez". Uma garota que sonha em lutar contra demônio desde os seus dezessete anos finalmente consegue sua chance, as flores e finais feliz? Deixamos para os livros infantis, ela se encontra em uma bata...