Maeve;
"Costumo sempre estar imersa nas minhas dúvidas, afundando a cada passo que eu dou, cheguei a pensar que estava bem, até perceber que "estar bem" sempre foi uma ilusão minha, quando se esconde a verdade, só podemos encarar a mentira e torcer para que ela não te mate. Foi quando eu percebi que ninguém viria me salvar, eu tinha que fazer isso sozinha."
Acordei cedo pelo que percebi, nenhum raio de sol havia aparecido ainda, estava ansiosa com o dia de hoje, com o grande "encarar o dia". Solto um suspiro tirando uma manta de cima de mim, acredite ou não, nunca tinha reparado como o chão daqui é frio, vou até o banheiro tomar banho, o que poderia dar errado? E não me lembro de existir uma regra onde não podemos tomar banho antes do sol nascer. Quando saio visto uma calça preta, se ajustava até que bem no meu corpo, por cima coloquei uma blusa azul de manga, não sabia que eles usavam roupas assim, até olhar no espelho e ver que era para treinar, o que me deu a Ideia de ir na academia....talvez não fosse tão ruim tentar.
Chego na sala e abro a porta devagar, estava escura, então ligo o abajur, por incrível que parecessem, eles realmente iluminavam o local inteiro, caminho até o centro da sala, observando os sacos de pancadas, os pesos no chão, a sala era grande o suficiente para caber quinhentas pessoas, as paredes eram de mármore, não havia quadros, apenas instruções, o chão era frio como todo o lugar, depois de observar avisto alguns degraus lá na frente, caminhando até eles, mas não havia nada, era mais um....local para colocar um trono, como se mantivesse o controle de tudo dentro dessa sala. Desci de lá e fui até um saco de pancadas, dou um soco, mas não tem muito efeito, não como deveria ser, então tento de novo, dessa vez ele foi um milímetro pra longe, qual é.. não deveria ser tão difícil, não é? Era só....bater, o sentimento de frustração e fracasso me invadiam a cada soco que eu dava.
---- Seu corpo não está em harmonia.
Olho para trás para ver Syd com os braços cruzados, com um semblante cansado e os olhos mais sem emoção, quase.... solitário, não parecida nado com ele.
----Como?--- perguntei me dando conta do que ele havia falado antes.
---- Seu corpo. --- Deu passos em minha direção. Observo sua postura enquanto ele caminha, era como se ele mandasse naquele lugar, como se não houvesse limites para a autoridade e nem poder.
Sua mão vai até minha perna, arrastando para trás enquanto a outra ficava um pouco mais para frente do que eu havia deixado, observo enquanto ele segura meu braço.
---- Deixe esse firme, junto com o outro. --- Apontou com o olhar para meu outro braço que eu já havia desistido de levantar, mas obedeço levantando novamente.
---- feche os punhos e coloque seu polegar em cima dos outros.
Obedeço sem questionar, se ele estava disposto a me ensinar, então se fosse assim.... não podia perder essa oportunidade.
Observo enquanto ele caminha para trás do saco segurando-o.
---- Agora bate.
Engulo em seco, pior do que fracassar sozinha? É fracassar com alguém te vendo, isso era um pesado para mim, mas faço, disparo um soco e ele vai para trás, dessa vez mais para trás do que antes.
---- Não pare, continue.
Concordo com um sorriso e volto a bater no saco.
---- Syd.
---- hum?
---- Espero que não se importe, mas.....o que aconteceu?
--- Não aconteceu nada. --- Ele respondeu desviando o olhar para longe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
doce punição
ФэнтезиEra uma vez. Ah, já estamos fartos desse "era uma vez". Uma garota que sonha em lutar contra demônio desde os seus dezessete anos finalmente consegue sua chance, as flores e finais feliz? Deixamos para os livros infantis, ela se encontra em uma bata...