Lys;
Maeve está dormindo há mais ou menos três horas desde que chegamos, tivemos que entrar pelos fundos para que James não suspeitasse de nada, mas ainda estava apreensiva sobre tudo.
---- Acha que ela vai ficar bem?--- ele perguntou enquanto olhava para ela.
--- Acho......só temos que esperar um pouco…syd.
--- O quê?
--- Antes eu não sentia nada, mas… agora parece que algo grande está dentro dela… como se tivesse despertado agora.
---- Eu também sinto isso, mas.... eu não sei o que é, não faz sentido....se ela tem, o que está bloqueando?
Arrumo o travesseiro dela, ela se mexeu um pouco, mas voltou a dormir. ---- Talvez seja ela mesma.
---- Ela mesmo?--- Perguntou, franzindo a testa.
---- Sim....como foi comigo, você se lembra?
---- Sim.....quando você está descobrindo seus poderes.
---- Exatamente, foi bem difícil no começo, eu não conseguia fazer nada, e quando conseguia sair tudo errado....talvez seja assim com ela, talvez...., talvez ela precise passar por um evento que libere tudo isso.
---- E se não gostarmos, do que sair disso?
--- Ela é a Maeve, syd......minha amiga… não posso pensar em abandonar ela, eu não vou. --- Lanço um olhar de reprovação na direção dele.
---- Tudo bem… Só estou preocupado, ela não apareceu o dia inteiro, o que será que aconteceu?
---- Tal…
Uma batida da porta fez com que eu olhasse para ela e depois para meu irmão, engulo em seco enquanto ele concorda com a cabeça para que eu abrisse. No fim, era o Ethan.
---- Finalmente.
Seu olhar pousou na Maeve dormindo na cama, foi quando percebi antes, não entendia por que não conseguia ver o futuro dela, mas agora eu sabia. Os poderes dela estavam bloqueados… e por mais que tivesse uma chance, como ela disse... ainda sentia que era algo grande… Talvez maior do que ela pode aguentar.
---- Ela...
--- Está viva. --- Respondi sem demora. ---- Só está cansada.
----- Cara.....foi por isso que ela não apareceu no treino de hoje?
--- Foi. -- Meu irmão respondeu.
----- Entendo.
Observo enquanto ele pegava uma cadeira para se sentar perto dela, odiava que ele fizesse isso com qualquer garota que ele conhecia, e odiei mais ainda quando vi o olhar que meu irmão dava para Ethan, só de respirar perto dela.
---- O que aconteceu?--- Ethan perguntou me olhando.
---- Não sabemos, só a encontramos e trouxemos ela. ---- Respondo tentando manter a calma para que ele não perguntasse mais nada.
--- O capitão sabe?
Ficamos em silêncio por alguns segundos, tive medo de responder algo errado e estragar tudo, mas eu precisava, era a Maeve de quem estávamos falando.
---- Não. -- Meu irmão respondeu antes que eu tivesse a chance.
----É melhor contar, ele não vai gostar de saber disso.
----- Nós vamos, obrigado. ---- Meu irmão olhou para Ethan enquanto se levantava e caminhava até a porta.
--- Só estou dizendo que...... O capitão quer conversar com você agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
doce punição
FantasyEra uma vez. Ah, já estamos fartos desse "era uma vez". Uma garota que sonha em lutar contra demônio desde os seus dezessete anos finalmente consegue sua chance, as flores e finais feliz? Deixamos para os livros infantis, ela se encontra em uma bata...