⚠️ ao final desse cap haverá uma ação que pode ser considerada desconfortável para os leitores, então recomendo que vão até o final para avaliar, se não for desconfortável então a leitura segue livre, e boa leitura.⚠️
Fray;
Esperei até meu irmão estar pronto, ele pareceu na minha porta com trajes preto, puro couro, como se estivesse indo fazer um show de terror que costumávamos fazer, as botas também eram pretas, o principezinho apareceu logo atrás, de velho e preto.
---- Para onde vocês vão?
Esperei por uma resposta, mas eles olharam fixamente para mim, como se não fosse necessário uma resposta, que eu poderia deduzir sozinha.
---- Vão para cilia. --- Falei enquanto cruzava os braços. --- Pensei que iríamos voltar para casa, você prometeu, Killan.
---- E nós vamos, eu te prometo.
--- Quando? Quando vocês terminarem o showzinho de vocês? Quando terminarem de se exibir? Sinceramente.
Passei por eles indo para a cozinha pegar uma mala que havia deixado lá, voltando em seguida para o meu quarto, jogando a mala na cama.
---- Para onde você vai?
---- Vou para casa, posso me virar sozinha. --- Disse ao virar e pegar minhas roupas.
---- Não pode voltar agora, sabe que não é seguro. --- Meu irmão disse entrando dentro do quarto.
----Tenho anos de treinamento, já derrubei mais pessoas do que eu poderia contar, eu sei me virar. --- Coloco minhas roupas organizadamente na mala.
---- Por favor, fray. --- Era quase uma súplica do meu irmão, ele nunca teria feito isso.
---- Por favor, vocês. --- Disse ao olhar para os dois. Dante estava com os braços cruzados, com tédio estampado em seu rosto, faria tudo para dar na cara dele agora. --- Tudo isso por uma garota idiota? Que vai morrer no final, vocês ficaram mais burros do que o normal. ---- Me virei colocando os retratos na mala, mas parei ao ver meu irmão segurando meu pulso.
---- Por favor, eu preciso de você aqui....salva, não vou conseguir fazer o que eu preciso com você em perigo, por favor.......
Me soltei do seu toque, cruzando os braços.
---- Me levem com vocês, é o único jeito de garantir que eu vou ficar bem.
Meu irmão ponderou a ideia por alguns segundos, se virou para olhar Dante que deu de ombros com a sugestão que eu havia feito.
---- Se vista rápido.
Sorri pela minha vitória, esperei que ambos saíssem do meu quarto para ir tomar banho, acredito que eu tenha demorado mais do que o normal, pois escutei o principezinho esmurrando a porta enquanto me xingava para sair, terminei de colocar um vestido todo preto, ele era aberto em uma das cochas, com um dragão desenhado atrás, marcava bem minhas curvas, eu sempre amei esse vestido, o que me deixava mais animada para conhecer aquele cidadezinha de merda. Passei minha mão pela minha cintura, verificando enquanto passava um batom vermelho e arrumava o cabelo..
----- Eu vou te arrastar daí de dentro!!--- Dante gritou mais uma vez antes que eu saísse do quarto, mostrando o dedo do meio para ele, cujo o gesto que ele também retribuiu fazendo cara de nojo para mim.
Encontramos meu irmão no salão, seguro no seu braço enquanto as sombras dele nos envolvia, logo estamos em uma cidade, casas em volta, era tão......horríveis, branco? Eles estavam no que? Na igreja? Que Deus tenha piedade da alma deles.
Caminhamos pela cidade vazia, um barulho de violino vinha de uma casa grande um pouco longe de onde estávamos.
---- Que nojo. --- Dante exclamou. --- Como você pode gostar.... disso. --- Fez um gesto apontando para o local enquanto olhava meu irmão, que revirou os olhos e continuou caminhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
doce punição
FantasyEra uma vez. Ah, já estamos fartos desse "era uma vez". Uma garota que sonha em lutar contra demônio desde os seus dezessete anos finalmente consegue sua chance, as flores e finais feliz? Deixamos para os livros infantis, ela se encontra em uma bata...