---Querida.
--- Eu sei, eu sei.....
---Façam. --- Um homem com chifres falou.
Uma luz ofusca todo o local, e então um choro é ouvido em todo o local, antes de tudo se escurecer de novo.
Acordo coma respiração desregulada, minhas mãos tremiam, tentei me concentrar, mas não funcionavam, você está acordada, maeve....foi só um pesadelo, murmuro as palavras para mim mesma enquanto tento me acalmar. Olho ao redor e está silencioso como sempre.
---- Droga. --- Digo ao cair da cama. --- Tenho treino hoje. --- Levanto correndo enquanto me arrumo.
Não sei quanto tempo se passou, mas ainda não havia ninguém no pátio, soltei um suspiro de alívio enquanto agradecia por não levar esporro.
--- Está atrasada.
Me viro para olhar syd parado com um sorriso perfeito no rosto, Deus..... será que ele nunca fica feio?
---- Não estou não. --- Retruco.
--- Está sim.
--- Não estou não. -- Sorri sem graça.
--- Sou seu supervisor, e eu digo que você está atrasada, então, maeve rossi, você está atrasada.
--- Supervisor?--- perguntei levantando uma sobrancelha.
--- O capitão passou você como minha responsabilidade, então vou treinar você até ficar boa.
--- Boa? Não quero ser boa, quero ser a melhor. --- Respondi com determinação.
Ele soltou uma risada enquanto andava com as mãos para trás, me rondando.
--- Melhor?
--- Sim, não quero ser só boa.
--- Tudo bem, mas vai ter que treinar.
--- Acordei para isso, syd.
--- Agora sou seu supervisor. --- Ele disse mantendo um sorriso no rosto.
---- Vai ser assim?
--- Vai. --- Manteve o sorriso no rosto ao responder.
-- Tudo bem. --- Digo chegando perto, perto o suficiente para sentir sua respiração. ---Tenho que contar para sua irmã....
--- Por quê?
--- Ela é minha melhor amiga…não posso esconder isso dela.
--- Tudo bem, mas vamos juntos.
--- Está com medo?--- debochei.
--- Estou antecipando meu esporro.
--- Certo, certo......te vejo por aí.
---- Não, nem pensar. --- Disse ao olhar para o lado de fora. --- Aínda tenho muito tempo, e você como minha..
--- Sua?--- ergui uma das mãos apontando para ele.
--- Minha....amiga.
--- Ah, sim. --- Sorrio. --- Amiga
--- Eu queria que fosse mais, muito mais. --- Falou ao me puxar pela cintura. --- Você é do caralho..
---- Você nunca quebrou as regras de nada antes?
--- Não.
--- Sério??
---Acredite..... meu desejo sempre foi me tornar um cavaleiro, depois que consegui isso não existe muito espaço para erros ou.....diversão.
---- Por ter que esperar sua parceira?--- perguntei ao olhar para ele com curiosidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
doce punição
FantasíaEra uma vez. Ah, já estamos fartos desse "era uma vez". Uma garota que sonha em lutar contra demônio desde os seus dezessete anos finalmente consegue sua chance, as flores e finais feliz? Deixamos para os livros infantis, ela se encontra em uma bata...